Brasil,

Galena apresenta ativos para nutrimodelação e desempenho esportivo em evento de Nutrição Funcional em São Paulo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jenifer Carpani
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Nutrir o corpo de maneira saudável e inteligente é um caminho para a conquista de uma vida mais equilibrada. Especializada na importação e distribuição de ativos para farmácias de manipulação, a Galena participa do XV Congresso Internacional de Nutrição Funcional que será realizado entre os dias 12 e 14 de setembro. Os ativos para a nutrimodelação corporal, desempenho esportivo e cognição serão apresentados no evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Let´s Go Coffee

Cansaço e desmotivação deixam qualquer atleta com o desempenho esportivo comprometido. Para maior performance, mais energia e disposição, a Galena apresenta a combinação de Go BHB + Go MCT, a escolha certa para aumentar o desempenho físico e mental. Adicionados ao café, os ativos preparam para o treino esportivo e trazem mais foco e concentração, saciedade e energia rápida para o corpo e para a mente no dia a dia, além de contribuir para a saúde intestinal. A solução pode ser usada para promover mais energia, saciedade e melhorar o desempenho cognitivo. Também é indicada para pré ou pós-treino e para dietas cetogênicas e lowcarb, pois é fonte de energia sem carboidratos, mantendo a glicemia regulada e aumentando a saciedade.

Estímulo às proteínas da beleza

Nutricolin é o único silício registrado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). O ativo vegano, gluten free e livre de alergênicos é indicado para estimular as proteínas da beleza, promovendo mais colágeno, elastina e queratina e resultando na verdadeira beleza de dentro para fora. Nutricolin é ideal para cuidar dos cabelos, ao proporcionar mais brilho, aumento da espessura e força aos fios. O ativo também promove mais elasticidade e firmeza na pele, com ação anti-rugas, e fortalece as unhas.

Saciedade e redução na absorção de carboidratos

A combinação de ativos Go BHB e Id-Alg é a aposta certa para modular a saciedade e aumentar a termogênese. GoBHB confere energia rápida e saciedade, auxiliando a manter a dieta. O ativo age reduzindo o "hormônio da fome" e serve de fonte de energia para o organismo, potencializando as dietas restritas e o desempenho físico. Por outro lado, o Id-Alg impede a absorção dos carboidratos e gorduras, além de auxiliar na termogênese e oferecer um suporte no gerenciamento do peso.

Mais desempenho físico

A Galena apresenta Vinitrox, um ativo 100% natural extraído de frutas, com polifenóis da maçã e da uva. O ativo potencializa o desempenho físico em qualquer tipo de atividade esportiva e acelera a recuperação pós-treino. Estudos indicam que o uso de Vinitrox aumenta o tempo de treino físico em 10% e atrasa a barreira da fadiga em 13%

Melhora na cognição

Um blend de fitoquímicos que contribui para a melhora das funções cognitivas do cérebro. Cognigrape melhora a comunicação entre os neurônios em regiões do cérebro que envolvem atividades cognitivas. Estudos com voluntários mostram que o uso do ativo proporcionou benefícios nas funções e atividades do cérebro após 12 semanas, melhora das habilidades cognitivas e no estado geral do humor, especificamente relacionado ao estado de depressão e ansiedade.

Os ativos da Galena podem ser formulados nas principais farmácias de manipulação do País. Manda manipular! Informações adicionais podem ser encontradas no Portal Galena, www.galena.com.br, no Facebook /galenafarmaceutica ou no Instagram @galenafarmaceutica.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar