Brasil,

Saúde e inovação: clínica de imagem curitibana é referência em tecnologia humanizada

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Caroline - P+G Comunicação Integrada
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Fundada em 2016, Atual Diagnósticos executa os mais variados exames de diagnóstico por imagem com agilidade e excelência

Não há dúvidas de que a tecnologia é uma das principais aliadas dos profissionais de saúde na hora de promover um diagnóstico ou tratamento eficiente e assertivo, e um dos segmentos que mais faz diferença neste contexto é o de exames e diagnósticos por imagem. Com uma história de destaque em Curitiba, a Atual Diagnósticos foi fundada com o intuito de atender as demandas da área com o máximo de agilidade e excelência, e com pouco mais de 3 anos de atuação conquistou o mercado e se consolidou com uma das principais referências do país quando o assunto é inovação e qualidade em diagnósticos por imagem.

A sede da clínica de imagem, instalada no Hospital São Lucas, um dos mais tradicionais da capital paranaense, conta com um parque tecnológico abastecido com equipamentos de ponta, prontos para a execução dos mais variados exames: tomografia, raio - x, ecografia e mamografia. Focada na humanização dos procedimentos, a Atual atende Curitiba e os 29 municípios da região metropolitana, contribuindo diretamente para diagnóstico e prevenção de doenças em milhares de pacientes, com a execução mensal de cerca de 500 ecografias, 100 mamografias, 1000 Raios - X e 500 tomografias computadorizadas.

“O nosso objetivo é trabalhar com o que há de melhor no segmento, em termos de técnica e modernização. Porém, mais do que disponibilizar alta tecnologia, nós entendemos a importância de promover o bem-estar a comodidade e a confiança dos pacientes. Para isso, estamos em constante atualização e investimos não só em equipamentos de última geração, mas também em uma equipe multidisciplinar, formada por técnicos, enfermeiros, gestores e médicos especialistas, treinados e prontos para sanar todas as dúvidas”, detalha Roberto Floriani Carvalho, diretor da Atual Diagnósticos.

Com todo investimento em inovação, aperfeiçoamento e pessoas, a Atual Diagnósticos garante um processo de atendimento atento às necessidades de cada situação, onde os pacientes são recebidos em salas humanizadas, privativas e com orientação permanente. “São mais de 80 tipos de exames realizados, além de contar com um corpo clínico especializado que atende em consultórios exclusivos”, comenta Carvalho.

Solução em atendimento

Ações práticas para otimizar a infraestrutura e dar suporte à evolução terapêutica dos pacientes, são o principal foco da prestação de serviços da Atual. Para alcançar esta premissa, a empresa aposta na abrangência, rapidez e disponibilidade de atendimento, realizando exames de imagem para os pacientes do Pronto Atendimento e internações, consultas médicas nos consultórios, tratamento clínico ou cirúrgico e conta ainda com Raio - X móvel para atender os pacientes da UTI.

“Além de toda tecnologia aportada, nós sabemos que é importante criar um sistema que torne todo este aparato acessível e realmente efetivo. Não adianta investir em uma infraestrutura de ponta se ela for limitada, por isso trabalhamos para tornar nossos serviços minimamente restritos, atendendo mais de 100 convênios particulares e, também, pelo SUS, 24 horas por dia, 365 dias por ano”, completa o diretor da Atual Diagnósticos.

Para mais informações sobre a Atual Diagnósticos, acesse o site www.atualdiagnosticos.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar