Brasil,

Feira de hospitalidade deve receber 30 mil visitantes em São Paulo

Num espaço de 10 mil m2, cerca de 100 expositores vão apresentar seus principais lançamentos para o mercado hoteleiro, que deve inaugurar 123 hotéis até 2022.

De 25 a 27 de setembro, a Hospitality Business Fair reunirá, em São Paulo, cerca de 100 expositores, que vão apresentar os principais lançamentos para o setor de hotelaria e alimentação. Num espaço de 10 mil m2 do Pavilhão Vermelho do Center Norte, o evento deve atrair cerca de 30 mil visitantes.

Segundo Cleber Martins, diretor da CM2 Produções, organizadora do evento, o momento é extremamente propício para os fornecedores, tendo em vista dados do Fohb-Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, que preveem até 2022 a inauguração de 123 hotéis e o incremento de 18.698 unidades habitacionais à rede hoteleira.

“Apresentaremos um leque bem diversificado de produtos dos principais fornecedores da hotelaria e alimentação”, diz Martins, acrescentando que a feira será dividida em segmentos como móveis, colchões, cama, mesa e banho, amenities, lazer, equipamentos leves para copa e cozinha e pesados para cozinha industrial, alimentos e bebidas, decoração, refrigeração, fitness e tecnologia, entre outros.

Hospitality Business Fair
Data: 25 e 27 de setembro de 2019
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme