Brasil,

7 passos simples para perder peso sem contar calorias

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carlos Roberto Jr
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Veja como é possível conquistar os resultados que deseja

7 passos para ajudá-lo a fazer escolhas mais saudáveis, perder gordura e estabelecer hábitos que durarão por toda a vida.

Como perder peso, é uma pergunta feita por muitos no site do visasaude.com É uma mensagem tão antiga quanto o tempo. "Exercite-se mais, coma menos e você perderá peso." Ouvimos de médicos, nutricionistas e organizações nutricionais que realmente acreditam que as calorias são a única razão pela qual nosso peso flutua para cima e para baixo. Na verdade, é um pouco mais complicado do que isso.

A verdade é que diferentes alimentos influenciam os hormônios e a fome de várias maneiras, o que significa que todas as calorias NÃO são criadas da mesma maneira. De fato, toda essa contagem de calorias que você pode estar fazendo na tentativa de perder peso não é necessária. Aqui estão várias maneiras comprovadas de colocar sua perda de peso no piloto automático e começar a perder peso sem acompanhar as calorias.

1. Como perder peso: Reduza a ingestão de carboidratos.

Estudos têm mostrado uma e outra vez que indivíduos que ficam longe de carboidratos refinados, simples automaticamente consomem menos calorias, que chute começa a perda de peso sem uma tonelada de esforço.

Em um estudo realizado pela Universidade de Cincinnati em 2009, 53 mulheres obesas foram aleatoriamente colocadas em um grupo com restrição de calorias, baixo teor de gordura ou um grupo de baixo carboidrato por seis meses. Enquanto as calorias restritas, o grupo com pouca gordura perdeu cerca de 8,6 lbs. (3,9 kg), as mulheres do grupo low-carb perderam 18,7 lbs. (8,5 kg). Simplesmente por comer até que eles estavam cheios, o grupo low-carb perdeu o dobro do peso.

Se você precisar de ajuda para cortar carboidratos, comece eliminando carboidratos negativos (refrigerantes, açúcares, doces e alimentos ricos em amido) de sua dieta. Isso inclui pão, batatas e macarrão. Se você não pode imaginar uma dieta sem essas coisas, faça escolhas mais saudáveis. Por exemplo, opte por batatas vermelhas e doces com batatas brancas, selecione pão integral e macarrão, coma-as com moderação.

Ao reduzir sua ingestão diária de carboidratos para cerca de 100-150 gramas por dia, você começará a ver resultados. Para perder peso ainda mais rápido, reduza os carboidratos para menos de 50 gramas por dia.

Nota : Se você é um atleta de treinamento para crossfit ou qualquer outro evento esportivo, reduzir a ingestão de carboidratos poderia prejudicar o desempenho atlético, já que os carboidratos complexos têm um papel muito importante no fornecimento de energia ao corpo. É bom eliminar carboidratos simples, como açúcar, refrigerante e alimentos ricos em amido, mas se você estiver treinando para o desempenho, sempre desejará incluir uma variedade de fontes complexas de carboidratos em sua dieta para manter altos os níveis de energia.

Fontes complexas de carboidratos:

- Ervilhas
- Feijões
- Grãos integrais
- Legumes

2. Enquanto você está se livrando de carboidratos, substitua-os por proteínas.

Isto é especialmente verdadeiro no café da manhã. Em um estudo de 2005, 30 mulheres com excesso de peso receberam ovos ou bagels no café da manhã. Quando o almoço chegou, as mulheres que comeram ovos no café da manhã comeram menos calorias. Isso continuou ao longo do dia, assim como nas próximas 36 horas. Essencialmente, os ovos fizeram um trabalho tão bom de preenchê-los que ingeriram menos calorias automaticamente em refeições posteriores.

Em um segundo estudo realizado em 2008 por um grupo diferente de pesquisadores, 152 mulheres e homens com sobrepeso foram divididos em dois grupos por oito semanas. Enquanto um grupo comia ovos no café da manhã, os outros tinham bagels. No final das oito semanas, o grupo dos ovos havia perdido:

- 61% maior redução no IMC.
- 65% mais perda de peso (2 lbs. Comparado a 1,3 lbs.)
- Redução 16% maior da gordura corporal.
- Redução 34% maior da circunferência da cintura.

3. Como perder peso - Inclua muita proteína em sua dieta.

Quando se trata de melhorar o seu metabolismo, diminuir a fome e aumentar a capacidade de queima de gordura do seu corpo, a proteína pode fazer tudo. Estudo escobriram que, porque o corpo leva mais tempo para digerir proteínas, ele automaticamente acelera a queima de calorias. Além disso, a proteína leva a uma sensação de plenitude que diminui a fome.

Em um estudo de 2007 publicado na Sociedade Americana de Nutrição Clínica, determinou-se que aumentar a quantidade de proteína em sua dieta reduz automaticamente sua ingestão de calorias em 441 calorias por dia.

A proteína também mostrou aumentar o crescimento muscular, particularmente em levantadores de peso. Se você está lutando para adicionar proteína à sua dieta diária, opte por ovos, peixe e carne, tanto quanto possível.

4. Engane-se.

Sim, pode ser difícil controlar o quanto você come, e é por isso que você precisa enganar a si mesmo. Em vez de retirar um prato grande e optar por pequenas porções, escolha uma que seja muito menor e preencha-a. Isso vai "enganar" o seu cérebro a pensar que ele comeu mais do que realmente tem. Sim, parece um pouco bobo, mas os psicólogos que estudam isso descobriram que ele tende a funcionar.

5. Como perder peso - Adicione fibras à sua dieta.

Alimentos com alto teor de água, como frutas e verduras específicas, ajudam você a se sentir mais satisfeito por mais tempo, apesar de ingerir menos calorias. Vários estudos mostraram que os indivíduos que consomem alimentos com maior teor de água perdem mais peso do que aqueles que não o fazem. Além disso, a fibra solúvel é quebrada no trato digestivo em uma bactéria que produz butirato, um ácido graxo, que se acredita ter efeitos substanciais contra a obesidade.

6. Diminua o apetite e melhore o seu metabolismo com óleo de coco.

O óleo de coco é cheio de triglicerídeos de cadeia média, que são ácidos graxos que vão direto para o fígado para a digestão, onde são transformados em corpos cetônicos ou usados como energia. Além disso, eles foram mostrados para aumentar o gasto de energia em até 5% em um único dia.

Para possivelmente reduzir substancialmente o seu IMC e circunferência da cintura, os estudos mostram que você deve consumir 1 oz. (30 mL) de óleo de coco por dia. Essencialmente, você deve tomar o tempo para substituir seus óleos de cozinha atuais por óleo de coco.

7. Reduza seu estresse enquanto dorme bastante.

A quantidade de estresse em sua vida, juntamente com a quantidade de sono que você recebe, são cruciais para manter seu corpo e hormônios funcionando em um nível ideal. De fato, o sono insuficiente é um dos principais fatores de risco para a obesidade. Em adultos, aumenta o risco de obesidade em 55%.

Demasiado stress tem a capacidade de aumentar os níveis de cortisol, uma hormona que aumenta o acúmulo de gordura corporal, bem como o risco de desenvolver doenças crônicas.

Pensamentos finais

Como você pode dizer, existem muitas maneiras diferentes de se ajudar a perder peso ao longo do tempo, inclusive através de alternativas naturais como o zerocaps e cromofina Minha sugestão para você é, escolher alguns desses métodos, ou todos eles e ficar consistente com eles por pelo menos 6 meses e você verá resultados!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar