Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

HIS 2019: Healthcare Innovation Show abre as portas para o futuro da Saúde

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renan Fonseca
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Quinta edição do mais importante evento de tecnologia em Saúde da América Latina reunirá mais de 3.000 profissionais em dois dias de compartilhamento de conteúdo e oportunidades de negócio

Estão abertas as inscrições para o principal evento de tecnologia em Saúde da América Latina, o Healthcare Innovation Show (HIS) 2019, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de setembro, no São Paulo Expo. Em sua quinta edição, o HIS já é referência no setor e promete reunir mais de 3.000 gestores e profissionais, que vão debater e compartilhar experiências de inovação e disrupção tecnológica. Serão mais de 200 palestrantes, todos especialistas renomados mundialmente e no Brasil, que possibilitarão aos participantes a vivência em gestão e inovação ao longo de 15 congressos. As inscrições podem ser feitas no site do HIS.

Vitor Asseituno, diretor para o mercado de Saúde da Informa Markets e um dos criadores do HIS, destaca que o encontro deste ano tem como proposta apresentar as profundas transformações que envolvem a Saúde, com o objetivo de levar mais eficiência às operações e qualidade na assistência ao paciente. “O setor está passando por mudanças que precisam do apoio das tecnologias digitais. Além da chegada da telemedicina, de novos modelos de remuneração e formas alternativas de relacionamento com os pacientes, os hospitais estão a pouco mais de um ano da vigência da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Sem investir na tecnologia, a segurança das informações pessoais e das próprias instituições está em risco”, comentou o médico.

Como o HIS é voltado para um setor com desafios e complexidades operacionais próprios, com impacto direto na vida de milhões de pessoas, a proposta é oferecer a troca de experiências de forma marcante. Além dos diversos produtos e soluções que serão apresentados pelos patrocinadores do evento, o HIS trará nomes importantes do cenário internacional de Saúde, como Karin Cooke, diretora de tecnologia e inovação da Kaiser Permanente International, instituição americana que se tornou referência no uso de dados para gestão de saúde populacional. Também no palco de master keynotes o destaque fica por conta da palestra de Denise Basow, CEO da Wolter Kluwer, empresa líder global de informação para tomada de decisão clínica, desenvolvedora do software UpToDate, utilizado por mais de 1,7 milhão de médicos em todo o mundo.

Além da programação principal, o HIS será palco de duas competições: o Referências da Saúde, que há 10 anos reconhece cases de inovação desenvolvidos em instituições brasileiras nas áreas de gestão administrativo-financeira, governança corporativa, gestão de pessoas, tecnologia da informação e qualidade assistencial, realizado pela Informa Markets, e o Empreenda Saúde, promovido pela Everis, que dá destaque a startups com soluções para os desafios do setor. Todos os finalistas de cada um dos prêmios apresentarão os seus projetos ao público, e os vencedores serão anunciados ao final do evento.

O HIS faz parte do portfólio de Saúde da Informa Markets, maior network de feiras de saúde do mundo, que inclui no Brasil a Hospitalar, o Saúde Business Fórum (SBF) e o portal SaúdeBusiness.com e, no exterior, as feiras Arab Health (Dubai), FIME (Miami), CPhI (Frankfurt) e ExpoMed (Cidade do México), entre outros.

Congressos

Imersões em temas como telemedicina, inovações em Saúde Digital e avanços científicos ficarão por conta dos congressos. Conheça um pouco do que será discutido nos palcos:

Summit de Telemedicina - Mudanças tecnológicas e organizacionais para a viabilização de uma telemedicina segura e efetiva para os pacientes.

AI Revolution – Evolução da Inteligência Artificial e seu potencial nos componentes clínicos e administrativos do negócio.

CIO Summit – Design aplicado à saúde, tecnologias emergentes, digital offices, UX na construção do futuro.

CEO Summit – Informação como ativo organizacional, redefinição de papéis no setor, platforming healthcare, inteligência de dados para diferencial competitivo, a dinâmica da mudança de comportamento para crônicos.

Gov Health Tec – Os melhores cases de governo e as interações entre setor público e privado, dentro e fora do setor de saúde.

- Conferência voltada para desenvolvedores que trabalham ou têm interesse na área de saúde, para unir as necessidades do setor às mentes que criam as ferramentas tecnológicas.

Fórum de Empregadores - Estratégias para a disseminação de práticas que gerem mais saúde e menos custos para as empresas.

Fórum de Clínicas - Adoção de inovação e novas tecnologias na atenção primária e seu impacto na saúde dos brasileiros.

Estratégia, expansão, verticalização – A saúde enquanto negócio, novos modelos para o crescimento e placemaking.

Facilities Innovation Summit by Verzani & Sandrini – Digitalização da gestão de facilities, tech talk e o desafio da transformação tecnológica na gestão de equipes e ativo.

Palco Comunidade - Serviços de saúde e empresas líderes do setor, levarão ao evento um conteúdo único e inovador sobre o ponto de vista das operadoras (palco UNIMED), laboratórios (palco DASA, palco Hermes Pardini), empresas de tecnologia da inovação (palco MV, palco Bionexo).

Serviço:
Healthcare Innovation Show - HIS 2019
Data: 18 e 19 de setembro.
Local: São Paulo Expo - km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes - Vila Água Funda, São Paulo/SP
Mais informações: https://his.saudebusiness.com/

Sobre a Informa Markets

Com três escritórios principais baseados no Brasil, a Informa Markets está entre os principais organizadores de eventos da América do Sul. São mais de 250 funcionários, responsáveis pela organização de 30 grandes eventos comerciais anualmente, bem como uma oferta diversificada de produtos digitais, serviços e conteúdo especializado. Atendemos indústrias e mercados especializados, incluindo agricultura, comunicações, alimentos e bebidas, saúde, infraestrutura, maquinaria, energia renovável, tecnologia, entre outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar