Brasil,

IPRF- Rejuvenescimento a Partir de Suas Próprias Células

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcela Melo
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

O Tratamento que Produz Colágeno e Hidratação Profunda A Partir do Seu Próprio Sangue

IPRF

A Fibrina Rica em Plaquetas ( PRF ou IPRF) é um concentrado de plaquetas e leucócitos do nosso próprio sangue, que tem por objetivo estimular a regeneração tecidual.

Sabemos que tanto as plaquetas como os leucócitos são responsáveis pela formação de colágeno e novos vasos sanguíneos, que por sua vez tem como função regenerar e reparar os tecidos, estimulando a cicatrização da pele. Por isso, quando falamos em Rejuvenescimento, falamos de produção de colágeno.

O IPRF nada mais é do que a devolução da produção de colágeno q sua pele precisa.

O conceito original destas preparações autógenas foi concentrar plaquetas e seus fatores de crescimento em uma solução de plasma.+-

O plasma rico em fibrina é um modelo de concentrados plaquetários. Assim sendo, apresentamos um processo de preparação a partir de uma amostra de sangue do próprio paciente, que é submetida a um procedimento específico de centrifugação que vai resultar em um soro de fibrina, rica em leucócitos e fatores de crescimento.

Nasce aí uma Estrela!!!

Na forma líquida, esta substância é aplicada através de microagulhamento ou de pequenas injeções em toda a face (rosto e pescoço) ou somente em regiões mais necessitadas.

Essa concentração nas mãos de quem sabe trabalhar, torna-se uma preciosidade e devolve à pele desidratada e envelhecida, uma nova vida cheia de nutrientes ricos.

Não há restrição alguma para o tratamento, uma vez que ele não oferece riscos de rejeição. Apesar disso, o cirurgião dentista é habilitado legalmente para trabalhar com este procedimento.

O Rejuvenescimento

A perda de colágeno é o que traz o envelhecimento da pele e é um fator que não estaciona. A perda de colágeno, ou seja, o processo de envelhecimento começa na pele a partir dos 25 anos.

Dito isto, a Dra. Andreia Leitão também explica que do mesmo modo que o processo de envelhecimento é contínuo e acontece sem intervalos, os tratamentos para rejuvenescimento devem ser feitos continuamente.

A diferença do IPRF é que você é tratado e rejuvenesce sem química alguma, ou seja, de forma natural. Vale dizer também que o tratamento é absolutamente indolor e não

requer uso de nenhum medicamento ou cuidados especiais pós aplicação e durante os intervalos de uma sessão para outra, que devem ser de 28 dias.

São necessárias no mínimo 5 aplicações, mas na primeira sessão já é visível a mudança do aspecto da pele que fica mais viçosa e organizada. Com o decorrer das aplicações, os poros se fecham, as rugas começam a ficar mais amenas em toda a região aplicada e percebe-se uma leveza nos sulcos da face.

No decorrer dos 30 dias essas características se potencializam, pois o processo de produção de colágeno fica ativo e continua sendo produzido até 28 dias. O visual é nítido.

É o que chamamos de Efeito Cinderela! Pele hidratada, bem cuidada e com rugas ficando cada vez mais imperceptíveis com o decorrer do tratamento. O Rejuvenescimento é pleno! É um Boom de Hidratação e produção de colágeno. É tudo que a pele precisa p se manter viçosa e linda!

A Dra. Andréia Leitão estuda continuamente os benefícios dos elementos hematológicos e fica encantada com todas as possibilidades do IPRF. Não é à toa que ela preconizou sua técnica e, depois de vários protocolos realizados, afirma que o IPRF é “o seu queridinho”.

Além do rejuvenescimento e porque os leucócitos e plaquetas são responsáveis pela regeneração da pele, o IPRF também consegue tratar manchas de pele (melasmas) e manchas de sol.

Agora para comprovar todas estas maravilhas do IPRF, colocamos uma curiosidade: Vocês sabem como o Neymar trata o seu joelho? Pois é...


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar