Brasil, 6 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Prêmio Saúde UNIDAS 2019 vai reconhecer as melhores práticas do setor

Profissionais e entidades com trabalhos voltados à qualidade da assistência aos beneficiários de planos de saúde podem se inscrever; troféus serão entregues durante o 22º Congresso internacional UNIDAS

A União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde (UNIDAS) está com as inscrições abertas para o Prêmio Saúde UNIDAS 2019. Profissionais e entidades que tenham realizado trabalhos que colaborem com a assistência aos beneficiários de planos de saúde podem mandar os seus projetos até o dia 02 de setembro. Os vencedores serão premiados durante o 22º Congresso internacional UNIDAS, que acontece entre os dias 23 e 25 de outubro, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo.

Além dos formatos tradicionais de publicação científicas, como artigos, o prêmio também é direcionado para relatos de caso, ou seja, qualquer formato de conteúdo que estimule o compartilhamento de conhecimentos e colabore com o setor. Além do troféu de reconhecimento, o primeiro colocado também ganha a inscrição gratuita no Congresso Internacional UNIDAS do ano que vem. As normas e orientações para inscrição do projeto podem ser consultadas no site: 22congresso.unidas.org.br/premio-saude

Na edição 2018 do Prêmio Saúde UNIDAS, os prestigiados foram a Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores da Fundação Nacional de Saúde (Capesesp), que ficou em primeiro lugar com o trabalho "Análise de impacto orçamentário (bia) da dor crônica sob a perspectiva de uma autogestão"; a Qualirede, que ficou em segundo lugar com o trabalho "Custo/efetividade do implante de bioprótese aórtica transcateter em um plano privado de assistência à saúde"; e a Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, em terceiro lugar, com o trabalho "Avaliação do pé diabético como expressão da resolutividade da atenção primária na saúde suplementar".

22º Congresso internacional UNIDAS

A UNIDAS vai debater a importância das autogestões na transformação do setor da saúde do Brasil no seu 22º Congresso. As inscrições para participar do evento, que acontece entre os dias 23 e 25 de outubro, podem ser feitas no site 22congresso.unidas.org.br/.

O 22º Congresso Internacional UNIDAS, que é um dos mais importantes da área e fomenta as discussões do setor, reúne diversos profissionais da área da saúde, incluindo gestores de planos de saúde, dirigentes e executivos de instituições públicas e privadas, médicos, enfermeiros, acadêmicos, formadores de opinião e prestadores de serviços. Neste ano, 800 congressistas devem acompanhar as discussões.

Sobre a UNIDAS

A UNIDAS - União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde é uma entidade associativa sem fins lucrativos, representante das operadoras de autogestão do Brasil. A autogestão em saúde é o segmento da saúde suplementar em que a própria instituição é a responsável pela administração do plano de assistência à saúde oferecido aos seus empregados, servidores ou associados e respectivos dependentes. É administrado pela área de Recursos Humanos das empresas ou por meio de uma Fundação, Associação ou Caixa de Assistência – e não tem fins lucrativos. Atualmente, a UNIDAS congrega cerca de 120 operadoras de autogestão responsáveis por prestar assistência a quase 5 milhões de beneficiários, que correspondem a 11% do total de vidas do setor de saúde suplementar. É entidade acreditadora chancelada pelo QUALISS, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), por meio do programa UNIPLUS


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS