Brasil, 24 de Agosto de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hospital São Lucas Copacabana inaugura Centro de Hérnias Abdominais

Unidade é pioneira no estado do Rio de Janeiro e oferece tratamento especializado

O Hospital São Lucas Copacabana acaba de inaugurar o primeiro Centro de Hérnias Abdominais, localizado em seu centro médico, no Shopping da Gávea. Coordenado pelo cirurgião dr. Heitor Santos, a unidade é dedicada ao diagnóstico e tratamento de quadros de hérnia da parede abdominal, da região inguinal, incisionais, ventrais ou lombares.

Segundo o dr. Heitor, a hérnia é a doença mais operada no Brasil, com mais de 280 mil casos por ano, e ter um espaço que contemple toda a linha de cuidado relacionada com ela traz mais segurança e eficácia aos pacientes. No Centro de Hérnias Abdominais, a equipe especializada está apta a realizar o diagnóstico e o preparo pré-operatório adequado e, caso seja necessário, encaminhar o enfermo para a realização de cirurgia no Hospital São Lucas Copacabana.

“Os pacientes cirúrgicos com hérnia de parede abdominal e na região inguinal serão tratados por meio de procedimentos minimamente invasivos, como a laparoscopia e o uso da plataforma robótica – ambas disponíveis no Hospital São Lucas e que oferecem a mesma eficácia que as cirurgias convencionais. Dessa forma, terão recuperação menos dolorosa e mais rápida, podendo retornar à rotina em pouco tempo”, enfatiza o médico.

Serviço:
Centro de Hérnias Abdominais
Local: 5º andar do Shopping da Gávea, Rua Marquês de São Vicente, 52, Gávea-RJ
Outras informações: (21) 2545 – 4452 | 2545 – 4453.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS