Logo
Imprimir esta página

As 5 Dicas de Culinária para Perda de Peso de Oprah Winfrey

Veja estas dietas imperdíveis

Como uma figura famosa, Oprah Winfrey teve que trabalhar duro em suas aparições, e para ela, a dieta é uma recomendação definitiva mostrou VisaSaude.com. Ela tem alguns truques de dieta, mas há um que até ela acha difícil praticar.

Toda mulher tem um truque de dieta e Oprah não é uma exceção. Há alguns anos, o famoso apresentador de talk shows compartilhou que ela havia decidido se tornar parceira e investir em Vigilantes do Peso.

Nunca um para fugir de um desafio, Winfrey assumiu dieta e perdeu 26 quilos. Aqui estão os segredos de Winfrey para um plano de dieta bem sucedido e você ficaria surpreso ao encontrar o único truque que a estrela ainda não se trancou. Veja como uma dieta saborosa e suplementos naturais como cromofina e zero caps podem ajudá-la na perda de peso.

QUANDO VOCÊ CRAVE JUNTOS SABOROSOS, COME ESTE VEGETAL

Durante uma entrevista de 2016 com os membros do "Weight Watchers", Winfrey compartilhou que a maneira que ela encontrou para bater seus desejos por junk food crocante é comer Jicama.

"Eu amo jicama porque você tem uma crise", brincou ela .

A maioria das pessoas ignora esse vegetal, e algumas podem até achar desagradável. Winfrey, no entanto, descobriu que a única maneira de evitar compulsão alimentar durante a dieta é comer o Jicama que tem um crunch doce, de nozes e salgado.

FAÇA O SABOR DOS ESPAGUETES GOSTO MAIS COMO O ESPAGUETE REAL

Esparguete squash parece ser uma excelente opção quando se trata de fazer dieta. A única coisa que faz a diferença é que, embora pareça um espaguete, não tem nada parecido com a coisa real.

O único truque para vencer isso é adicionando cerca de 3/8 de um copo (ou dois pontos no valor) de macarrão real! Sim, graças a Winfrey, você não tem que sofrer comer e tentar capturar a sensação de como seria ter macarrão Al dente!

Como fazer purê de couve-flor como bom como purê de batata

Para fazer dieta, os produtos que contêm altas calorias, como purê de batatas, são um não-não. É por isso que Winfrey o substitui pela couve-flor amassada muito mais sensata .

Infelizmente, nunca é tão satisfatório quanto ter a coisa real, então quando se trata de entreter seus visitantes em casa, o apresentador de TV veterano mascara uma cabeça inteira de couve-flor e adiciona apenas uma batata.

Este truque aparentemente pouco ajuda a adicionar uma textura rica e cremosa para que seus convidados nem sequer percebem que eles estão comendo principalmente couve-flor.

Frutos do mar nunca é errado

Winfrey, que tem um patrimônio líquido de mais de 2,6 bilhões de dólares, acredita que "o marisco é seu amigo!" A mulher de 65 anos compartilhou que seu recém-descoberto peixe favorito é o filé. Quando ela não consegue encontrar o filé delicioso, que é considerado uma raridade na América, ela escolhe o bacalhau.

Suas outras recomendações exclusivas incluem robalo e salmão chileno. Estes dois são, no entanto, muito abaixo da sua lista porque contêm mais gordura e, assim, aumentam as calorias. Veja mais detalhes em visasaude.com.

Sua mais importante descoberta de frutos do mar, no entanto, é que 77 camarões jumbo equivalem a cerca de 3/8 libras de salmão selvagem.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto