Brasil, 24 de Agosto de 2019

‘Melhor Pra Elas’ traz informações sobre sexualidade e métodos contraceptivos no terceiro episódio

PARTICIPANTES DO REALITY SHOW APRESENTADO POR KARINA BACCHI NA REDE TV COMEÇAM O DIA EM UM CONCEITUADO SALÃO DE BELEZA E TERMINAM CONVERSANDO COM SEXÓLOGA

Gabriela, Lúcia, Érika e Paloma terão um dia intenso e repleto de surpresas no terceiro episódio de ‘Melhor Pra Elas’, que será exibido no próximo domingo, 11 de agosto, pela Rede TV. As participantes do reality show deixarão a casa pela primeira vez, em grande estilo, e serão recebidas pela apresentadora Karina Bacchi no salão de beleza de seu estilista e amigo Fabinho Araújo. Depois de repaginadas de acordo com a essência de cada uma, serão encorajadas a compartilhar suas roupas e acessórios, ousando e criando juntas seus new looks.

Lindas e descontraídas, as quatro mulheres também terão a oportunidade de falar sobre sexo. Para isso, contarão com a ginecologista e sexóloga Carolina Ambrogini, que irá explicar sobre os vários métodos contraceptivos, tirar dúvidas e desconstruir mitos. Elas também falarão sobre orgasmo e a importância de conhecer o próprio corpo.

A música de abertura “Melhor Pra Mim”, de Ludmilla, faz parte do Movimento com o mesmo nome, que incentiva a informação sobre saúde, métodos anticoncepcionais e a emancipação feminina. Para saber mais sobre a campanha, clique aqui

‘Melhor Pra Elas’ é exibido semanalmente aos domingos pela Rede TV, às 23 h. O episódio vai ao ar no domingo seguinte pelo FoxLife, às 18h45. Para assistir ao teaser, clique aqui.

Sinopse

Em uma casa em São Paulo, quatro mulheres vão viver juntas uma nova fase de suas vidas. Todas elas vivenciaram histórias de amor marcantes e estão solteiras agora, sem saber se querem novamente encarar um relacionamento. Com apoio da apresentadora Karina Bacchi e de outras experts, elas farão um mergulho nas suas próprias histórias, vão encarar seus medos e terão a chance de conhecer melhor. Uma série de seis episódios que mostra como a sororidade pode servir de base para o empoderamento feminino. Uma jornada de autoconhecimento em busca da liberdade e a independência dessas mulheres que representam uma boa parte da sociedade brasileira.

Direção:Maristela Mattos
Roteiro: Ed Cruz