Logo
Imprimir esta página

Hospital de Barretos é o 1° da América Latina a realizar baile luxuoso de debutantes para pacientes de câncer de todas América Latina-Fadas Madrinhas

Como tradição, o Baile de Debutantes do projeto social Fadas Madrinhas, vai reunir mais de 70 adolescentes com idade entre 14 e 16 anos que sonham debutar em uma grande festa. A ação pretende atender jovens de várias cidades brasileiras

Data: 24/07
Local: Hospital do amor em Barretos

Como tradição, o Baile de Debutantes do projeto social Fadas Madrinhas, vai reunir grandes atrações artísticas e personalidades para uma programação especial destinada a adolescentes com idade entre 14 e 16 anos que sonham debutar em uma grande festa.

O projeto é uma produção independente, de iniciativa privada e sem fins lucrativos, da empresária Liliane Barros Marty Caron, que há mais de 20 anos vem realizando sonhos de adolescentes de todo Brasil. Em sua oitava edição – esta sendo a quarta que será realizada no Hospital do Amor – a empresária declara todo o seu carinho e admiração ao trabalho realizado pelo hospital, que é considerado referência no tratamento e prevenção do Câncer na América Latina.

Para este ano, mesmo morando atualmente no Principado de Andorra, Liliane não abandonou o projeto e já anuncia a programação desta edição do baile, que acontece em Barretos, interior de São Paulo, entre os dias 23 e 24 de julho, com participação recorde de 70 adolescentes, todos pacientes do Hospital e residentes de diferentes regiões do Brasil.

No dia 23 acontece a festa de boas vindas com um jantar de confraternização entre os debutantes, seus acompanhantes – todos participam acompanhados de um responsável, maior de idade, e seus padrinhos - apoiadores do projeto que contribuem de diferentes formas para a realização do evento. Para esta noite, a dupla estrelada do Youtube Lu e Robertinho promete animar os convidados com muito mash-ups, uma mistura hits internacionais à moda sertaneja.

O grande baile acontece no dia 24, no Centro de Eventos Doutor Paulo Prata com decór de Roni Vieira e cerimonial de Suzana Freire e Ana Araújo. Para vestir os debutantes, participação especial do estilista Marco Castioni e coroas de Miguel Arcade para as princesas. O buffet fica a cargo de Danilo Borges, com drinks – incluindo sem álcool - da Flairs Bartenders, doces de Marina Magalhães e bolo de Andréia Fernandes Costa e Dona Baunilha.

Para abrilhantar ainda mais a festa, o evento já revela a presença de alguns artistas e personalidades como Paulo Dalagnoli, Carla Prata, Danny Pink, as duplas Pedro Paulo a Alex, e Augusto e Atílio, os influencers Gustavo e Tulio Rocha e da estilista Martha Medeiros, entre outros. O som ficará por conta do DJ Guga Guizelini e um super show surpresa com cantor fenômeno da atualidade. Liliane explica que um dos pontos mais especiais do baile é aproximar os adolescentes dos artistas de sucesso, “eles vibram”.

Em edições anteriores, já participaram do projeto artistas como Rodrigo Simas, Felipe Simas, Fiuk, Dj Dennis, Victor Pecoraro, Ligia Mendes, Alex Mapeli, Henrique e Diego, Gustavo Mioto, Cat Dealears, MakeUSweet, Marcos Pitombo, Breno e Caio Cesar, Augusto e Atílio, Dj Pedro Sampaio e Diogo Nogueira, entre outros, com destaque para o ator Paulo Delagnoli que participou do projeto desde a sua primeira edição, sempre como Príncipe, acompanhando as debutantes em sua primeira valsa.

Sobre o projeto

O projeto Fadas Madrinhas é uma produção independente, de iniciativa privada e sem fins lucrativos, da empresária Liliane Barros Marty Caron, que realiza há mais de 20 anos o sonho de adolescentes de todo Brasil. A missão do Projeto Fadas Madrinhas ė realizar sonhos de jovens com historias de vida marcantes, sem condições de realizar com recursos próprios ou familiares, o desejo de ter uma grande festa de debutantes.

Todo o projeto, que já impactou a vida de mais de 500 adolescentes, é mantido através de ações solidárias como jantares, bazares, rifas e apoio de amigos, voluntários e simpatizantes à causa.

O projeto chega a receber mais de cinco mil cartas por ano, e a dura tarefa tem sido escolher, entre tantas histórias, quais as selecionadas. Praticamente, em todas as cartas, os jovens falam da importância de não desistirem dos próprios sonhos, apesar de demonstrarem todas as dificuldades do seu dia a dia e a luta pela superação.

Informações sobre edições anteriores ou sobre como apoiar o projeto Fadas Madrinhas podem ser obtidas acessando o site: www.projetofadasmadrinhas.com.br

Fanpage: Baile de Debutantes #projetofadasmadrinhas ou pelo Instagram: @fadas_madrinhas .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto