Brasil, 13 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sanofi lança nova apresentação de Clexane em caixa com 6 seringas

Estendendo a linha da marca, novidade já está disponível nas principais farmácias e drogarias do Brasil

No ano em que comemora 45 anos de presença no mercado, Clexane, o anticoagulante injetável mais prescrito no Brasil¹, anuncia uma extensão para sua linha de produtos: a apresentação de 40mg com caixa de 6 seringas. Produzido pelo laboratório Sanofi, o medicamento é indicado para a prevenção e tratamento da trombose venosa, disponível também nas apresentações de 20mg e 40 mg em caixas com 2 ou 10 seringas e 60mg, 80mg e 100mg em caixas com 2 seringas². A novidade foi idealizada para facilitar a adesão ao tratamento do paciente, além de possuir um custo benefício diferenciado em relação a outros anticoagulantes injetáveis, mantendo a confiança e eficácia já conhecidas no mercado³.

Todos os anos, ocorrem aproximadamente 10 milhões de casos de TEV ao redor do mundo (CHEST 2016). Apesar da magnitude desses dados, o diagnóstico de TEV ainda é pouco pensado antes do óbito, e isso contribui para as baixas taxas de profilaxia identificadas mesmo em estudos mais recentes.4

Os pacientes inscritos no Programa Viva, canal de relacionamento com pacientes, médicos, cuidadores e familiares da Sanofi, podem adquirir o medicamento com 30% de desconto. O cadastro ao Programa Viva pode ser feito por meio da central de atendimento 0800 771 8700, do website https://www.programaviva.com.br/ ou ainda através das farmácias credenciadas.

Referências

1. IMS – Close up, outubro 2018.

2. ANVISA. Bula Clexane. Disponível em: http://www.anvisa.gov.br/datavisa/fila_bula/index.asp

3. Lista de Preço de Medicamentos. Preços Máximos de Medicamentos Por Princípio Ativo. Disponível em: http://portal.anvisa.gov.br/documents/374947/2829072/LISTA+CONFORMIDADE_2019-03-12.pdf/0e87159d-88e6-403e-9072-d3d82f936760.

4. Lindblad B, et al. Autopsy-verified pulmonary embolism in a surgical department: analysis of the period from 1951 to 1988. Br J Surg. 1991;78:849-52.

Sobre Clexane

Clexane® (enoxaparina sódica). Indicações: tratamento da trombose venosa profunda com ou sem embolia pulmonar; tratamento da angina instável (dor no peito) e infarto do miocárdio sem elevação do segmento ST, administrado concomitantemente ao ácido acetilsalicílico; tratamento de infarto agudo do miocárdio (morte (necrose) de parte do músculo cardíaco por falta de aporte adequado de nutrientes e oxigênio) com elevação do segmento ST, incluindo pacientes a serem tratados clinicamente ou com subsequente intervenção coronariana percutânea (cateterismo cardíaco); profilaxia do tromboembolismo venoso (prevenção da obstrução de um vaso sanguíneo por um coágulo de sangue na corrente sanguínea), em particular aqueles associados à cirurgia ortopédica ou à cirurgia geral; profilaxia do tromboembolismo venoso em pacientes acamados devido a doenças agudas incluindo insuficiência cardíaca (condição em que o coração é incapaz de bombear sangue suficiente para satisfazer as necessidades do corpo), falência respiratória, infecções severas e doenças reumáticas (doenças inflamatórias e degenerativas que afetam as articulações); prevenção da formação de trombo na circulação extracorpórea durante a hemodiálise (método artificial para filtrar o sangue). MS 1.1300.0276.

O USO DO MEDICAMENTO DEVE SER FEITO APENAS MEDIANTE PRESCRIÇÃO E ACOMPANHAMENTO MÉDICO.

Sobre a Sanofi

A Sanofi se dedica a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas.

Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo.

Sanofi, Empowering Life, uma aliada na jornada de saúde das pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS