Brasil,

Especialista explica as vantagens dos tratamentos estéticos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rodrigo Bernardino
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Lipoex auxilia na perda de gordura corporal, entre outros benefícios defende a Especialista Ermelinda Vela Bertoldi

Com o início do inverno, invariavelmente a tendência é engordarmos. É uma resposta natural do nosso organismo. Com o frio, procuramos nos alimentar mais e com alimentos mais calóricos justamente para termos ajuda nas horas mais frias e mantermos nosso corpo aquecido. Aí, conforme a primavera começa a despontar e as roupas a diminuírem, o pânico bate pois não dará tempo de emagrecer até o verão.

Por isso, o ideal é começar a se preparar mesmo no inverno. Regular a alimentação, evitar alimentos gordurosos e doces são os primeiros passos para alcançar esse objetivo. Mas para potencializar o processo, investir em tratamentos estéticos pode ser o caminho, principalmente na estalão mais gelada do ano. Ermelinda Vela Bertoldi, especialista em nutrição, cita o Lipoex como uma novidade que pode auxiliar de maneira eficaz em diversos setores do organismo. “Na clínica Nutri Linda, desenvolvemos um procedimento exclusivo através desse tratamento. O protocolo Lipoex trabalha a massagem modeladora associado com a drenagem linfática e ultrassom de alta potência na região que mais incomodar a cliente. Juntamente a isso, utilizamos uma manta térmica à 40° para desintoxicação. Tudo isso na mesma sessão.”, explica.

O processo tem o objetivo de combater a gordura localizada e também a celulite. Além disso, contém ativos e propriedades drenantes, antiedema e tonificantes. São procedimentos variados, dentro da mesma sessão. Assim, a massagem modeladora auxilia na modelagem corporal, a quebra de gordura e a ativação do metabolismo. A drenagem linfática reduz a retenção de líquido no organismo. Ao serem realizadas conjuntamente, criam uma combinação perfeita, segundo a especialista, pois são utilizados cremes à base de chá verdes, cafeína e taurina, produtos que por si só já trabalham na redução de medidas.

Mas Ermelinda deixa claro para as pacientes que se interessarem pelo procedimento: é necessário possuir ao menos 4 cm de gordura para a utilização do ultrassom, próximo método aplicado após as massagens. E em seguida, é a vez da manta térmica, que permanece por 30 minutos no local desejado – culote, abdômen, coxa. “Assim trabalhamos a parte de modelagem, retenção de líquidos e quebra de gordura e ainda associamos isso a parte nutricional, onde atuamos com nutracêuticos, que são cápsulas que vão ajudar na aceleração do metabolismo.”, aponta. Segundo ela, além de tudo isso, é feita também uma orientação nutricional personalizada junto aos interessados.

A indicação é de uma ou duas sessões na semana, dentro de um pacote que a clínica disponibiliza entre oito e dez visitas, que varia de acordo com as necessidades de cada um. “A gordura localizada tende a diminuir 50% já no primeiro mês de tratamento. Utilizamos um equipamento chamado inbody 370, que realiza toda a medição corporal de proteínas, minerais, água corporal, massa muscular, metabolismo, e dentro disso conseguimos avaliar comparativamente como o procedimento tem trazido ótimos resultados para nossas pacientes.”

E a especialista deixa a dica: “Esse procedimento é muito indicado para o inverno, para que no verão, os objetivos já tenham sido alcançados.”


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar