Brasil, 12 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Apometria é a medicina da alma

A depressão é o mal do século 21, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS). De acordo com levantamento feito com base nos dados do sistema de mortalidade do Datasus, entre 2003 e 2013, o número de mortes relacionadas com a doença cresceu 17,3%, levando-se em consideração os suicídios e outros problemas decorrentes da depressão.

Muitos fatores podem levar à depressão, como perda de emprego, de entes queridos, grandes mudanças ou então obsessão espiritual. Inclusive, tamanho é o crescimento dessa doença, que a Organização Mundial da Saúde (OMS) reconhece, desde 1998, a doença "Obsessão Espiritual", que consta no CID item F 44.3.

Diante disso, surgiram várias terapias alternativas nos últimos anos, que trazem uma nova luz para esse problema, pois podem ser integradas aos tratamentos médicos, fortalecendo ainda mais os resultados positivos.

O Instituto Biosegredo (www.institutobiosegredo.com.br), que tem mudado a vida de centenas de pessoas, oferece tratamentos presenciais e a distância, que têm mostrado índices positivos de pessoas que conseguem vencer a doença, bem como síndrome do pânico, esquizofrenia, entre outras.

Uma das técnicas utilizadas pelo Instituto Biosegredo é a apometria, criada pelo medico Dr. José Lacerda de Azevedo, em 1987, e que posteriormente passou a ser desenvolvida e aprimorada por diversos médicos e instituições que lidam com o tratamento energético. Tem com o objetivo tratar distúrbios espirituais, mais conhecidos como transtornos psicológicos, de acordo com o CID 44.3.

Essa técnica é feita em grupo com uma equipe de no mínimo três terapeutas e não tem um limite definido de sessões; porém, devido à eficácia, os atendimentos ocorrem com uma média de três sessões espaçadas com um tempo médio de uma semana entre uma e outra.

Na apometria são captados todos os campos energéticos, espirituais, mentais e emocionais da pessoa. São tratados todos os desequilíbrios sutis e, como lida diretamente com a espiritualidade, também são captadas influências externas, espíritos e energias externas emanadas para a pessoa e que possam afetar sua imunidade espiritual - seu estado pleno de saúde/felicidade.

"A apometria apresenta resultados fantásticos no tratamento da depressão e síndromes afins; toda doença é psicossomática, ou seja, é resultado da somatização no corpo dos desequilíbrios energéticos. O que ocorre é que a partir do momento em que tratamos o campo espiritual e todas as influências internas que levam a pessoa a desenvolver a doença, ela passa a se curar de dentro para fora. A pessoa passa a curar sua alma e a alma cura o corpo", diz Dárcio Cavallini, terapeuta e fundador do Instituto Biosegredo.

"Já na primeira sessão constatamos melhoras fantásticas e as pessoas que antes tinham problemas com a angústia, tristeza, dor, desequilíbrios do sono passam a reequilibrar todos esses campos", explica.

Sobre o Instituto Biosegredo: Criado em 2008, o Instituto Biosegredo (www.institutobiosegredo.com.br) tem mudado a vida de centenas de pessoas. Fruto da parceria entre Dárcio Cavallini e Juan Ribaut, a instituição tem o objetivo de popularizar o conhecimento sobre os segredos da vida e, dessa forma, ensinar as pessoas a viverem melhor. Com uma equipe altamente qualificada de terapeutas, que transmitem o aprendizado com cursos, palestras, vivências e atendimentos, disponibilizando ferramentas necessárias para acessar o inconsciente e valorizar no consciente novos conceitos e verdades, que permitirão uma vida feliz, saudável e próspera. Um dos destaques do Instituto Biosegredo é o curso de Formação de Bioterapeutas, que serão pessoas capazes de auxiliar o processo de transformação da vida de seus pacientes. Entre os diversos tratamentos oferecidos pelo Instituto Biosegredo está a apometria, técnica terapêutica desenvolvida por médicos e cujo objetivo é tratar distúrbios espirituais, mais conhecidos como transtornos psicológicos. Inclusive, a Organização Mundial da Saúde (OMS) reconhece, desde 1998, a doença "Obsessão Espiritual", que consta no CID item F 44.3.O Instituto Biosegredo está presente em São Paulo (capital), Itatiba, Sorocaba e Alphaville.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::