Brasil, 20 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

HCLOE abre unidade na Zona Oeste de São Paulo, para atendimento oftalmológico de ponta

Com quase 30 anos de atuação, que serão completados em agosto, o HCLOE – Oftalmologia Especializada leva seus serviços à Zona Oeste de São Paulo. O hospital, empresa do Grupo Opty, está inaugurando, esse mês, uma unidade em Perdizes, preparada com toda infraestrutura necessária para atuar na prevenção e cuidados com a saúde ocular da população, ao oferecer consultas com especialistas, tecnologia de ponta para realização de exames, centro de diagnóstico e cirurgia.

A nova unidade se une a outras três já atuando na cidade, localizadas na região da Avenida Paulista, na Zona Leste (Tatuapé) e na Zona Sul (Morumbi), além de um centro cirúrgico com tecnologia de ponta. Essas unidades já em funcionamento realizam, em média, 7 mil consultas, 9 mil exames e 350 cirurgias em suas instalações, mensalmente.

“Nosso corpo clínico é altamente preparado em diversas subespecialidades – como retina, cirurgia refrativa, catarata, ceratocone, oftalmopediatria, glaucoma e plástica ocular. Com isso, a Unidade Perdizes vai trazer a mesma missão em oferecer excelência e qualidade no atendimento, aliada à inovação, arraigada em todas as nossas unidades”, comenta o Dr. Eduardo Minelli, oftalmologista e diretor do HCLOE.

“Esse novo passo representa um crescimento estratégico importante no mercado de São Paulo, tanto para o HCLOE como para o Grupo Opty. Assim, ampliamos nosso poder de negociação, o ganho em escala e o acesso às tecnologias de alto custo, preservando uma atenção de alta qualidade aos pacientes e a oferta de tratamentos e serviços de última geração em nossas unidades, o que é o nosso propósito”, afirma Amaury Guerrero, CEO do Grupo Opty. “Estamos expandindo em mercados importantes, como os de São Paulo, Santa Catarina, Distrito Federal e Nordeste, onde também demos boas-vindas, recentemente, a novos associados. Isso só comprova que estamos no caminho certo com esse novo modelo de cogestão apresentado ao segmento de oftalmologia”, completa. Atualmente, o Grupo Opty é o maior grupo de oftalmologia da América Latina, agregando doze empresas oftalmológicas, 1500 colaboradores e mais de 400 médicos oftalmologistas.

Serviço

HCLOE Perdizes

Av. Marques de São Vicente, 2219, 17o andar, sala 1703, Jardim das Perdizes, Água Branca, SP. Mais informações pelo telefone: 11 3124-0999.

Sobre o HCLOE

Fundado há 30 anos, o HCLOE – Oftalmologia Especializada realiza investimentos contínuos em infraestrutura, treinamento e tecnologia de ponta, para garantir conforto, serviços humanizados e atendimento personalizado aos seus pacientes. São quatro unidades clínicas e uma cirúrgica na cidade de São Paulo, com profissionais altamente qualificados e suporte diferenciado nas diversas subespecialidades, tais como catarata, córnea e refrativa, estrabismo, oftalmologia pediátrica, glaucoma, plástica ocular, retina e vítreo, uveítes e visão subnormal. Por mês, em média, são realizados 7 mil consultas, 9 mil exames e 350 cirurgias em suas instalações. Para seguir crescendo, desde 2018, o HCLOE se uniu ao maior conglomerado de oftalmologia da América Latina, o Grupo Opty. Para mais informações, visite www.hcloe.com.br.

Sobre o Opty

O Grupo Opty nasceu em abril de 2016, a partir da união de médicos oftalmologistas apoiados pelo Pátria Investimentos, que deu origem a um negócio pioneiro no setor oftalmológico do Brasil. O grupo aplica um novo modelo de gestão associativa que permite ampliar o poder de negociação, o ganho em escala e o acesso às tecnologias de alto custo, preservando a prática da oftalmologia humanizada e oferecendo tratamentos e serviços de última geração em diferentes regiões do País. No formato, o médico mantém sua participação nas decisões estratégicas, mantendo o foco no exercício da medicina.

Atualmente, o Grupo Opty é o maior grupo de oftalmologia da América Latina, agregando doze empresas oftalmológicas, 1500 colaboradores e mais de 400 médicos oftalmologistas. O Instituto de Olhos Freitas (BA), o DayHORC (BA), o Instituto de Olhos Villas (BA), a Oftalmoclin (BA), o Hospital Oftalmológico de Brasília (DF), o Hospital de Olhos INOB (DF), o Hospital de Olhos do Gama (DF), o Hospital de Olhos Santa Luzia (AL), o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (SC), o Centro Oftalmológico Jaraguá do Sul (SC), a Clínica Visão (SC) e o HCLOE (SP) fazem parte dos associados, resultando em 25 unidades de atendimento.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::