Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

HCLOE abre unidade na Zona Oeste de São Paulo, para atendimento oftalmológico de ponta

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camila Teich
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Com quase 30 anos de atuação, que serão completados em agosto, o HCLOE – Oftalmologia Especializada leva seus serviços à Zona Oeste de São Paulo. O hospital, empresa do Grupo Opty, está inaugurando, esse mês, uma unidade em Perdizes, preparada com toda infraestrutura necessária para atuar na prevenção e cuidados com a saúde ocular da população, ao oferecer consultas com especialistas, tecnologia de ponta para realização de exames, centro de diagnóstico e cirurgia.

A nova unidade se une a outras três já atuando na cidade, localizadas na região da Avenida Paulista, na Zona Leste (Tatuapé) e na Zona Sul (Morumbi), além de um centro cirúrgico com tecnologia de ponta. Essas unidades já em funcionamento realizam, em média, 7 mil consultas, 9 mil exames e 350 cirurgias em suas instalações, mensalmente.

“Nosso corpo clínico é altamente preparado em diversas subespecialidades – como retina, cirurgia refrativa, catarata, ceratocone, oftalmopediatria, glaucoma e plástica ocular. Com isso, a Unidade Perdizes vai trazer a mesma missão em oferecer excelência e qualidade no atendimento, aliada à inovação, arraigada em todas as nossas unidades”, comenta o Dr. Eduardo Minelli, oftalmologista e diretor do HCLOE.

“Esse novo passo representa um crescimento estratégico importante no mercado de São Paulo, tanto para o HCLOE como para o Grupo Opty. Assim, ampliamos nosso poder de negociação, o ganho em escala e o acesso às tecnologias de alto custo, preservando uma atenção de alta qualidade aos pacientes e a oferta de tratamentos e serviços de última geração em nossas unidades, o que é o nosso propósito”, afirma Amaury Guerrero, CEO do Grupo Opty. “Estamos expandindo em mercados importantes, como os de São Paulo, Santa Catarina, Distrito Federal e Nordeste, onde também demos boas-vindas, recentemente, a novos associados. Isso só comprova que estamos no caminho certo com esse novo modelo de cogestão apresentado ao segmento de oftalmologia”, completa. Atualmente, o Grupo Opty é o maior grupo de oftalmologia da América Latina, agregando doze empresas oftalmológicas, 1500 colaboradores e mais de 400 médicos oftalmologistas.

Serviço

HCLOE Perdizes

Av. Marques de São Vicente, 2219, 17o andar, sala 1703, Jardim das Perdizes, Água Branca, SP. Mais informações pelo telefone: 11 3124-0999.

Sobre o HCLOE

Fundado há 30 anos, o HCLOE – Oftalmologia Especializada realiza investimentos contínuos em infraestrutura, treinamento e tecnologia de ponta, para garantir conforto, serviços humanizados e atendimento personalizado aos seus pacientes. São quatro unidades clínicas e uma cirúrgica na cidade de São Paulo, com profissionais altamente qualificados e suporte diferenciado nas diversas subespecialidades, tais como catarata, córnea e refrativa, estrabismo, oftalmologia pediátrica, glaucoma, plástica ocular, retina e vítreo, uveítes e visão subnormal. Por mês, em média, são realizados 7 mil consultas, 9 mil exames e 350 cirurgias em suas instalações. Para seguir crescendo, desde 2018, o HCLOE se uniu ao maior conglomerado de oftalmologia da América Latina, o Grupo Opty. Para mais informações, visite www.hcloe.com.br.

Sobre o Opty

O Grupo Opty nasceu em abril de 2016, a partir da união de médicos oftalmologistas apoiados pelo Pátria Investimentos, que deu origem a um negócio pioneiro no setor oftalmológico do Brasil. O grupo aplica um novo modelo de gestão associativa que permite ampliar o poder de negociação, o ganho em escala e o acesso às tecnologias de alto custo, preservando a prática da oftalmologia humanizada e oferecendo tratamentos e serviços de última geração em diferentes regiões do País. No formato, o médico mantém sua participação nas decisões estratégicas, mantendo o foco no exercício da medicina.

Atualmente, o Grupo Opty é o maior grupo de oftalmologia da América Latina, agregando doze empresas oftalmológicas, 1500 colaboradores e mais de 400 médicos oftalmologistas. O Instituto de Olhos Freitas (BA), o DayHORC (BA), o Instituto de Olhos Villas (BA), a Oftalmoclin (BA), o Hospital Oftalmológico de Brasília (DF), o Hospital de Olhos INOB (DF), o Hospital de Olhos do Gama (DF), o Hospital de Olhos Santa Luzia (AL), o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (SC), o Centro Oftalmológico Jaraguá do Sul (SC), a Clínica Visão (SC) e o HCLOE (SP) fazem parte dos associados, resultando em 25 unidades de atendimento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar