Brasil,

Grupo H.Olhos amplia em 47% a capacidade de atendimento na unidade de Santo Amaro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eduardo Atalla
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Clínica CERPO ganha novo endereço em prédio maior e mais moderno para atender a região

A CERPO Santo Amaro, clínica do Grupo H.Olhos, ganha novo endereço no bairro, na capital paulista. Agora, além de estar localizada na principal avenida da região, o prédio é maior, mais moderno e com a capacidade de atendimento ampliada em 47% para receber a alta demanda pelos serviços de excelência em oftalmologia do grupo.

Um dos destaques da unidade é o espaço para os pacientes do pronto-atendimento, que tem uma sala de espera própria, separada das demais. Além disso, o local conta com uma lanchonete, uma demanda dos próprios usuários da antiga unidade, garantindo comodidade e praticidade. O prédio tem ainda melhor acessibilidade para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

“Há algum tempo percebemos o aumento da demanda de atendimentos na clínica de Santo Amaro, e a mudança para um espaço maior aconteceu para continuarmos a oferecer a melhor e mais moderna assistência para a saúde ocular, presente em todas as unidades do grupo. São mais funcionários e mais guichês de atendimento, resultando em um menor tempo de espera e aumento da capacidade de atendimento. Destaque também para os mais de 50 médicos atuantes em diversas subespecialidades oftalmológicas”, comenta William Fidélix, sócio-diretor do Grupo H.Olhos.

Rede completa e integrada

Na clínica CERPO Santo Amaro é possível fazer exames pré-operatórios de doenças como glaucoma, catarata e cirurgia para retirada de grau, além de contar com especialistas em estrabismo, oftalmopediatria e córnea. O local também conta com os plantonistas do pronto-atendimento, disponíveis durante o horário de funcionamento da unidade.

Para os que necessitam de procedimentos mais complexos, a unidade possui consultores cirúrgicos, que cuidam de todo o processo de encaminhamento de cirurgias para os hospitais do Grupo H.Olhos, localizados em São Bernardo do Campo e no bairro do Paraíso, em São Paulo.

Tradição em oftalmologia

Nascida no Grande ABC há 35 anos, a rede de clínicas CERPO fez história e tornou-se o Grupo H.Olhos, com cinco unidades e dois hospitais oftalmológicos. As clínicas estão localizadas em Santo André, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá e no bairro de Santo Amaro, em São Paulo.

“A história da CERPO e do Grupo H.Olhos é sinônimo de excelência na área. Nossa estrutura avançada nos permitiu ser um dos maiores centros oftalmológicos do Brasil e é isso que nos motiva a progredir cada vez mais, prestando um atendimento humanizado e de qualidade ao público”, ressalta William Fidélix.

Serviço

Endereço: Av. Santo Amaro, 6.277 – Chácara Santo Antônio – São Paulo – CEP: 04701-100.
Telefone: (11) 4126-6666
Horário: segunda à sexta-feira, das 7h30 às 19h; sábados, das 7h30 às 13h.

Sobre o Grupo H.Olhos

O Grupo H.Olhos é reconhecido no mercado há 35 anos, por promover assistência hospitalar especializada, segura e acolhedora, além de ser referência na prestação de serviços oftalmológicos, amparado em um conceito de medicina humanizada. O H.Olhos Paulista, localizado no Paraíso, e o H.Olhos ABC, localizado em São Bernardo do Campo, contam com pronto-socorro 24h, centro cirúrgico, centro de diagnóstico, centro de auxílio óptico e consultórios equipados com aparelhos de última geração voltados à saúde ocular. Fundada em 1984, a CERPO é uma das maiores redes de clínicas de oftalmologia de São Paulo, com cinco unidades.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar