Brasil, 17 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Trasmontano Saúde lança o POP + Consulta, um plano ambulatorial com exames e consultas ilimitados

Novo serviço é uma alternativa para que as pessoas possam ter acesso a assistência de saúde primária

O Grupo Trasmontano lançou recentemente o plano POP + Consulta, um plano ambulatorial com acesso ilimitado a consultas e exames. Com a taxa de desemprego que atinge cerca de 12 milhões de brasileiros, de acordo com dados divulgados em janeiro pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o novo produto visa garantir a assistência à saúde em nível ambulatorial como uma alternativa para as pessoas que tiveram que deixar de pagar seus planos de saúde por questões financeiras.

Os planos ambulatoriais permitem que os beneficiários façam o acompanhamento da sua saúde de forma preventiva, por meio de consultas e exames listados no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde. A cobertura ambulatorial compreende os atendimentos relacionados a consultas médicas em clínicas ou consultórios, exames, tratamentos realizados fora do ambiente hospitalar. Inicialmente a área de abrangência do plano POP + Consulta é a cidade de São Paulo, mas já há planos de expansão para as cidades do Litoral, inclusive, na segmentação empresarial.

O POP + Consulta contempla consultas básicas e com especialistas incluindo atendimento obstétrico relacionados ao pré-natal. Os tratamentos mais complexos desde que realizados em caráter ambulatorial, também estão incluídos. E o plano ainda tem cobertura para consultas/atendimentos de urgência (limitados a 12 horas). A característica que diferencia o produto POP + Consulta dos planos tradicionais é que na segmentação ambulatorial não há cobertura para internações.

O CEO do Grupo Trasmontano, dr. Júlio Cesar de Machado Lobato, prevê um crescimento de 30% na carteira de planos de saúde do grupo. “Com a alta taxa de desemprego que ainda persiste em nosso país, sentimos a necessidade de criar um produto que fosse acessível para as pessoas que acabaram perdendo seus planos de saúde. Criamos o POP + Consulta como uma alternativa de assistência à saúde primária”, ressalta.

Para mais informações acesse: http://plano.popmaisconsulta.com.br/sejapop

Sobre o Trasmontano Saúde - Com mais de 87 anos de atuação no setor da saúde, o grupo é formado pela operadora com cerca de 100 mil vidas, o Hospital IGESP, que hoje é referência em medicina de alta complexidade em São Paulo e pela faculdade FASIG, uma instituição que tem em sua essência a responsabilidade com a qualidade da saúde no país por meio da formação qualificada dos novos profissionais que irão integrar a saúde brasileira. Para ais informações acesse: https://www.trasmontano.com.br/.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::