Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Existe o branco perfeito para os dentes?

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniele Mendonça
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Entenda as diferenças entre as técnicas de clareamento dentário

Aposto que você já viu dentes brancos demais com aparência de pastilhas. Também aposto que você já percebeu que vários famosos erraram a mão quando o assunto é clareamento dentário. A famosa cultura do exagero. A técnica é hoje umas das mais procuradas nos consultórios odontológicos e, quando realizada da maneira certa e na medida correta, é um cartão de visitas perfeito.

Para não errar na mão, o dentista Denis Panhota, da JP Odonto esclarece alguns pontos sobre esse procedimento.

Posso fazer em casa?

Pode, desde que acompanhada pelo seu dentista

Como escolher a melhor técnica?

A melhor técnica depende do objetivo individual. É preciso entender o que cada uma delas oferece e cruzar com o resultado desejado para fazer a escolha certa. É importante a realização de um exame clínico da superfície dentária e da saúde da gengiva antes de prosseguir com o tratamento.

Clareamento a laser é mais rápido?

O tempo estimado para essa técnica é de 4 sessões de 1h30 cada, respeitando o tempo de 48h entre as sessões. Indicamos para quem tem urgência e para aqueles que tem retrações intensas de gengivas.

O Clareamento a led e a laser é mesma coisa?

A diferença entre as duas técnicas é a fonte de luz utilizada como agente catalizador. Os resultados são bem parecidos e o tempo de tratamento também.

Qual a diferença entre estas duas técnicas anteriores e a convencional?

Costumo dizer que a maneira convencional é a mais usada porque tem menos impedimentos já que não faz uso de catalizadores. Demora um pouco mais para atingir o objetivo, mas a simplicidade no procedimento é uma vantagem.

Com as informações corretas em mãos é só escolher a melhor técnica indicada para o seu caso e sorrir pra vida!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar