Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hospital Amaral Carvalho inaugura ressonância magnética

Com quase 70 anos de experiência, Centro de Diagnóstico por Imagens Pedro de Paula Brandão atende em novo local, garantindo conforto e fácil acesso

Nesta terça-feira (11/jun), o Hospital Amaral Carvalho (HAC) inaugurou o novo local de atendimento do Centro de Diagnóstico por Imagens Pedro de Paula Brandão e equipamento de ressonância magnética. Com quase 70 anos de experiência, o serviço tem nova estrutura com tecnologia de ponta, conforto e fácil acesso a usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), particulares e de convênios.

Além de ser uma grande aliada na detecção do câncer, a ressonância é utilizada no diagnóstico de outras doenças (ortopédicas, cardíacas, neurológicas etc.) e em análises para pesquisas.

Com 480m², o novo espaço fica ao lado da Medicina Nuclear (PET-CT), na portaria A do HAC. Na unidade, serão realizados também, em breve, exames de raio-X, ultrassom e tomografia.

Na cerimônia de inauguração, o superintendente do HAC, Antonio Luis de Moraes Navarro destacou que a criação deste centro faz parte de iniciativa do hospital que visa sua sustentabilidade financeira. “Como uma entidade filantrópica, que realiza importante trabalho a pacientes do SUS, ampliamos nossos serviços investindo também no atendimento de convênios e particulares que nos dará condição de atender ainda mais e melhor o convênio com o SUS”, explicou.

De acordo com o radiologista Guilherme Brandão de Araújo Neves, essa é uma importante conquista para a instituição e, especialmente, para os pacientes. “É a concretização de um projeto de muitos anos. Um sonho que teve início por volta da década de 40, com o meu avô, Pedro de Paula Brandão, que trouxe o pioneirismo em radiologia para o interior paulista, e hoje, somos um dos mais modernos serviços de diagnóstico da região”, afirmou.

Serviço
Centro de Diagnóstico por Imagens Pedro de Paula Brandão – Hospital Amaral Carvalho
Rua Dona Silvéria – 150 – Jaú/SP
Informações:
(14) 3602-1223 - Convênios e particulares
(14) 3602-1283 - Sistema Único de Saúde

O diretor clínico do HAC, Guilherme Prado Costa, o radiologista Guilherme Brandão Neves, o presidente, Alcindo Storti e o superintendente Antonio Luis de Moraes Navarro no descerramento da placa inaugural

Os radiologistas Guilherme Brandão Neves e Flavio Bonetto com as funcionárias do Centro de Diagnóstico por Imagens Pedro de Paula Brandão

Fachada do serviço que realiza exames de ressonância magnética e, em breve, de raio-X, ultrassom e tomografia



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS