Brasil,

Grupo Patrimar realiza entrega do maior complexo de saúde de Minas Gerais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rachel Wardi
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Cerimônia de entrega do Medplex acontece em 18 de junho, no bairro Santo Agostinho

O Grupo Patrimar realiza, no dia 18 de junho, terça-feira, o evento de entrega do Medplex Belo Horizonte, empreendimento focado na área de saúde. Inspirado nos mais modernos e completos medical centers do mundo, o Medplex, idealizado pelas construtoras Patrimar e Cyrela, ambas focadas no segmento de alto padrão e com um portfólio de grandes empreendimentos, entregam para a cidade um espaço de referência desenvolvido com o intuito de oferecer uma estrutura inteligente para os profissionais de saúde. O evento, exclusivo para os proprietários contará com uma assembleia e coquetel de comemoração.

Com projeto inovador e diferenciado na capital mineira, localizado no bairro Santo Agostinho, o espaço permite que médicos, dentistas e outros profissionais da área exerçam suas atividades sem necessidade de reformas ou ajustes estruturais, já que todo o projeto foi pensado para atender a área médica de forma específica. Além do espaço para consultas particulares de cada profissional, o complexo também conta com salas de reunião e auditório. O projeto arquitetônico é assinado pelo renomado escritório Farkasvölgyi Arquitetura.

Construído em um terreno de 4.536m², que ocupa um quarteirão inteiro, o Complexo de Saúde conta com 136 consultórios e clínicas de 27 a 1.002m², 11 lojas com tamanhos que variam de 71m² a 241m², com estacionamento nas portas e 382 vagas no sistema rotativo com manobristas. “É um empreendimento exclusivo, com projeto único, que oferece aos profissionais da área o que há de melhor e mais avançado no segmento”, comenta Lucas Couto, diretor comercial e de marketing da Patrimar.

Mais do que um complexo equipado e preparado para receber profissionais e pacientes, o Medplex oferece um conceito moderno e eficiente que irá melhorar ainda mais o serviço de saúde e cuidados básicos na capital mineira, localizado em uma área privilegiada, próximo aos principais prestadores de serviços na área da saúde, dentre eles cinco dos mais importantes hospitais da cidade.

No espaço, médicos e pacientes terão garantida a tranquilidade e segurança para a realização de consultas e exames. O acesso aos consultórios e áreas de serviço é controlado por catracas, com a identificação dos visitantes na portaria, garantindo a segurança de todos que circulam pelo complexo. Além disso, o acesso pelas garagens é feito através de elevadores de baldeação.

O complexo disponibiliza ainda uma equipe de profissionais para prestar serviços exclusivos para facilitar o dia a dia. Concierge e serviço de manobrista estão inclusos no condomínio. Os serviços pay-per-use (cobrados conforme utilização) incluem limpeza geral das unidades, atendimento de recepcionistas e auxiliar de enfermagem, suporte de informática (para pequenos reparos de software e hardware), motoboy e serviços de eletricista, hidráulico e chaveiro.

Sobre a Patrimar

Com mais de 50 anos, a Patrimar está entre as mais modernas e eficientes empresas do país, tanto em estrutura e equipamentos quanto em know-how e versatilidade. Atuando na área de incorporação, construção e comercialização de empreendimentos imobiliários em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, a Patrimar é uma das empresas mais tradicionais e ativas no setor predial de alto padrão e que oferece soluções na medida exata que o mercado exige e que seus clientes necessitam.

A empresa já entregou 587 empreendimentos, o que significa 5,7 milhões de metros quadrados construídos e 37,7 mil apartamentos. São 41 mil clientes e 7 mil empregados diretos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar