Logo
Imprimir esta página

Grupo Microsom é presença confirmada no XVI Encontro Internacional sobre Próteses Auditivas (EIPA)

A fonoaudióloga Maria do Carmo Branco participará da mesa redonda que discutirá sobre ajustes técnicos e de algoritmos para aparelhos auditivos

A fonoaudióloga Maria do Carmo Branco, gerente de produto do Grupo Microsom, uma das mais conceituadas empresas de soluções auditivas do Brasil, é uma das participantes convidadas para a mesa redonda “Como ajustar compressão, rebaixamento e outros algoritmos?”, durante o XVI Encontro Internacional sobre Próteses Auditivas (EIPA). O evento será realizado entre os dias 26 e 28 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

“Este é, sem dúvida, o evento mais importante para os profissionais que trabalham com adaptação de aparelhos auditivos. É lá que todas as novidades do mercado são apresentadas no Brasil e por isso será uma excelente oportunidade para falarmos sobre o inovador aparelho auditivo com Inteligência Artificial, o VIA AI”, comenta a fonoaudióloga e gerente de produto do Grupo Microsom, Maria do Carmo Branco.

A empresa é um dos patrocinadores do evento e estará presente com um stand apresentando seu próximo lançamento, o VIA AI, que estará disponível em breve no Brasil. Para isso, fará algumas ações junto aos profissionais de fonoaudiologia no evento, mostrando suas principais funções como monitoramento cerebral e corporal, alerta de quedas, tradutor, entre outras.

Serviço
Evento: XVI Encontro Internacional sobre Próteses Auditivas (EIPA)
Data: 26 a 28 de junho de 2019
Horário: 8h15 às 18h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo (SP)
Telefones: (11) 3846 2500 e 3052-1074

Sobre o Grupo Microsom

O Grupo Microsom Aparelhos Auditivos nasceu com o objetivo de tratar de forma mais humana as pessoas com deficiência ou perda auditiva. Ao longo do tempo agregou diversas soluções, como, aparelhos para gagueira, aparelhos para zumbido e aparelhos para apneia do sono, ampliando, assim, sua missão de promover qualidade de vida para as pessoas. Ao todo, já conta com mais de 50 pontos de atendimento distribuídos por diversos Estados brasileiros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto