Brasil,

Divina Dieta participa pela segunda vez da feira NaturalTech, em São Paulo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  André Guerra
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Entre os dias 5 e 8 de junho os visitantes poderão conhecer e experimentar a linha de produtos voltada para pessoas com restrições alimentares

A Divina Dieta, linha de produtos desenvolvida pela APAE DE SÃO PAULO para pessoas com restrições alimentares, participará da 15ª edição da NaturalTech – Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde. Os alimentos da linha possuem baixo teor de fenilalanina e são isentos de glúten, leite, ovos e outros produtos de origem animal, por isso, são recomendados para vegetarianos e veganos, além de crianças e adultos com restrições alimentares como intolerância à lactose, alergia à proteína do leite de vaca, doença celíaca, fenilcetonúria e outras doenças metabólicas, que podem levar à deficiência intelectual caso não sejam tratadas.

"Pela segunda vez consecutiva participamos da feira, que é estratégica para estreitamento de relacionamento com esse público, como também para negócios no setor", diz Mariana Ferra, engenheira de alimentos da APAE DE SÃO PAULO. No estande da Divina Dieta, os visitantes poderão encontrar diversos produtos prontos para consumo, além de congelados. Haverá ainda degustação de alguns alimentos e orientação de profissionais sobre a linha. Entre os destaques estarão coxinhas de palmito, quibes de berinjela com hortelã, biscoitos recheados com chocolate, croquetes de cenoura, fogaças de queijo vegano, salsichas de batata e beterraba. "É uma oportunidade importante para apresentarmos nossos produtos. Este ano, a Divina Dieta está com novidades, como uma linguiça vegana apimentada e isenta de soja, por exemplo", completa Mariana.

A NaturalTech é um dos maiores eventos de negócios no segmento de produtos orgânicos e naturais do País e reunirá mais de 500 expositores do Brasil e do mundo ao longo dos quatro dias de evento, além de milhares de profissionais do setor. Em 2018, a feira recebeu mais de 40 mil visitantes e movimentou R$ 16 milhões em novos negócios.

Para saber mais informações sobre os produtos da Divina Dieta, acesse: www.divinadieta.com.br

Serviço
Divina Dieta – NaturalTech 2019 – 15ª Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde
Local: Parque de exposições Anhembi, em São Paulo -SP
Data e horário: 05 a 08 de junho de 2019 (Quarta a sábado), das 11h às 20h
Estande Divina Dieta: Rua K, entre 1 e 2.
Site: www.naturaltech.com.br // Divina Dieta: www.divinadieta.com.br

Sobre a Divina Dieta

A Divina Dieta é uma linha de produtos desenvolvida pela APAE DE SÃO PAULO e que produz alimentos com baixo teor de fenilalanina, isentos de glúten, leite, ovos e outros produtos de origem animal. Os alimentos são indicados para pacientes com fenilcetonúria, homocistinúria, leucinose, acidemia isovalérica, acidemia propiônica, acidemia metilmalônica e defeitos do ciclo da ureia. Algumas dessas doenças, se não tratadas adequadamente, podem levar à deficiência intelectual, entre elas, a fenilcetonúria, uma condição genética incurável e identificada no Teste do Pezinho. Pessoas com intolerância à lactose, alergia à proteína do leite de vaca, doença celíaca, vegetarianos, veganos e simpatizantes também se beneficiam dos produtos. A Divina Dieta é desenvolvida por uma equipe técnica formada por engenheiro de alimentos, técnico em nutrição e nutricionista, e conta com mais de 50 produtos como pães, massas, bolos, doces, salgados, snacks e sorvetes.

Sobre a APAE DE SÃO PAULO

A APAE DE SÃO PAULO é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que há 58 anos previne e promove a saúde das pessoas com deficiência intelectual, além de apoiar a sua inclusão social e a defesa de seus direitos, produzindo e disseminando conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com deficiência intelectual. Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório APAE DE SÃO PAULO é o maior da América Latina em exames realizados. Por meio do Instituto APAE DE SÃO PAULO, a Organização gera e dissemina conhecimento científico sobre deficiência intelectual com pesquisas e cursos de formação. Para colaborar, os interessados podem ligar para: 11-5080-7000, acessar ou enviar e-mail para .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar