Brasil, 23 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Representantes de bairros se reúnem com superintende do HSV

Representantes de 10 bairros de Jundiaí estiveram no Hospital São Vicente de Paulo (HSV) no início da tarde desta terça-feira, 21. O objetivo da visita foi estreitar o relacionamento entre hospital e comunidade, viabilizar maior transparência e apresentar os desafios e melhorias do HSV. O grupo foi recebido pelo superintendente do hospital, Matheus Gomes, e pelos integrantes da Rede de Cooperação de Jundiaí, Roberto Araújo e Daniele Ruiz.

Na ocasião os convidados tiveram oportunidade de conhecer a administração do hospital, os projetos de curto e médio prazo e o trabalho desenvolvido pela gestão atual da unidade. Também puderam esclarecer dúvidas e apresentar sugestões. O grupo visitou as obras do quarto modelo do projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”, que visa revitalizar 72 quartos do hospital por meio da iniciativa privada e pessoas físicas; visitou as novas instalações do Centro de Quimioterapia, que será inaugurado no próximo dia 23; e conheceu as futuras instalações do departamento de Ortopedia.

Segundo o superintendente do HSV, o encontro deve ocorrer mais vezes. “Nosso objetivo é aproximar o Hospital São Vicente da população, tendo a oportunidade de transmitir as informações corretas sobre nosso trabalho e ouvir os usuários, suas sugestões e percepções”, diz.

Para Araújo, que é coordenador executivo de Governo, este momento marca uma nova forma de relacionamento entre o São Vicente e a comunidade.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS