Brasil,

Hospitalar 2019: Atlas Copco apresenta novidades na área de gases medicinais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  João Pedro Andrade
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

A empresa sueca oferece soluções completas em gases medicinais, estativas para centro cirúrgico e UTIs, acessórios para gasoterapia, bem como sistemas de ar medicinal, vácuo clínico e oxigênio on-site

Atlas Copco traz à Hospitalar 2019 sua linha de acessórios para gasoterapia

Entre os dias 21 e 24 de maio, o Expo Center Norte, em São Paulo, irá receber a 26ª edição da Hospitalar, o mais importante evento de saúde das Américas. A Atlas Copco, líder mundial em soluções de sustentabilidade, marca presença e apresenta suas soluções para interface nos centros cirúrgicos, ambientes de tratamento semi-intensivo e intensivo, leitos, gestão de enfermagem e para a área de utilidade em engenharia clínica.

A empresa, que já contabiliza participações anteriores no evento com suas soluções para a central de gases medicinais, ar medicinal, vácuo clinico e oxigênio on-site, em 2019, traz como grande novidade sua linha completa de acessórios para gasoterapia, que inclui réguas de gases medicinais, painéis de alarme, válvulas de oxigênio, aspiradores, bem como as estativas de teto para as salas de cirurgia e UTIs.

“Os hospitais poderão agora contar com um único ponto de atendimento, solução e consultoria para gases medicinais”, explica Ricardo Casellato, Gerente de Desenvolvimento de Negócios, na Divisão de Gases e Soluções Medicinais da Atlas Copco. “A Atlas Copco passa, então, a fornecer soluções para centros cirúrgicos e UTIs, com estativas de teto e áreas centrais de gases medicinais, com sistemas de ar, vácuo clínico e oxigênio.”

A Atlas Copco também exibirá seu sistema de alarme de gases medicinais, que conta com tecnologia embarcada, tela touch screen, transdutores de pressão com avisos e monitoramento remoto. “O visitante terá a oportunidade de conhecer esses diferenciais ao vivo em nosso estande”, completa Casellato.

A edição de 2019 da Hospitalar terá como tema central a mudança dos modelos de negócios na área de saúde com foco na experiência e no engajamento dos pacientes. O evento irá trazer mais de 40 ações simultâneas e 1.200 marcas expositoras; novas tecnologias na saúde e os avanços da atenção domiciliar e na saúde suplementar e corporativa são apenas alguns dos principais temas que serão tratados no evento. A expectativa é de receber pelo menos 85 mil visitas de profissionais de mais de 50 países, durante os quatro dias de congressos e exposições.

Serviço:
Hospitalar 2019 - Engajamento e experiência do paciente: uma abordagem de negócio
Data: De 21 a 24 de maio de 2019, das 11h às 20h.
Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo)

SOBRE COMPRESSOR TECHNIQUE

Grandes ideias aceleram a inovação. Na Atlas Copco, Compressor Technique se juntou aos seus clientes para transformar ideias industriais (consolidadas ao longo de mais de 65 anos no Brasil) em soluções inteligentes para o mercado hospitalar em gases medicinais. Seu pessoal apaixonado, a experiência e o serviço trazem valor sustentável para indústrias em todos os lugares.

SOBRE ATLAS COPCO

Grandes ideias aceleram a inovação. A Atlas Copco transforma ideias industriais em benefícios estratégicos aos negócios desde 1873. Ao ouvir seus clientes e conhecer suas necessidades, a empresa entrega valor e inova com o futuro em mente. A Atlas Copco está sediada em Estocolmo, na Suécia, com clientes em mais de 180 países e cerca de 37.000 funcionários. Receitas da BSEK 95/9 BEUR em 2018. Para mais informações: www.atlascopcogroup.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar