Brasil,

Nutricionista lança e-book gratuito sobre energia e disposição

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruna Bozza
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Nutricionista lança e-book gratuito sobre energia e disposição

O livro reúne ciência e nutrição para melhorar nosso dia a dia

Você se sente cansado mesmo quando acaba de acordar? Sem ânimo ao longo do dia? Fique tranquilo, você não está sozinho! Pesquisa Ibope Inteligência de 2017, apontou que 98% dos brasileiros dizem ter algum nível de cansaço físico ou mental. Os jovens – entre 20 e 29 anos - são os mais cansados, sendo 99% dos entrevistados nesta faixa que afirmaram estar exaustos. O motivo? Estresse, correria do dia a dia, falta de condicionamento físico, má alimentação, problemas pessoais, problemas no trabalho, dentre outros.

Preocupada com tais informações, a nutricionista e pesquisadora Aline Quissak acaba de lançar um e-book gratuito com dicas e receitas para que você possa melhorar sua disposição. Para ter acesso ao conteúdo elaborado, basta acessar o site (https://conteudo.nutrisecrets.com.br/receitas-para-turbinar-sua-disposicao ), preencher um formulário e baixar o livro. “Criei um e-book exclusivo para que as pessoas possam liberar sua melhorar versão e dar um adeus ao cansaço do dia a dia”, avalia.

Essa iniciativa faz parte de um projeto criado e lançado pela nutricionista em janeiro deste ano: O curso on-line “Lotus – Reinicie seu corpo, reprograme sua alimentação e libere sua melhor versão”, que abrirá a segunda turma no mês de maio. Para quem tiver interesse, as aulas são dividias em 5 módulos: prepare-se, reequilibre-se, reinicie-se, reconstrua-se e libere sua melhor versão. O conteúdo do curso é o primeiro do Brasil nesses moldes, desenvolvido com base em pesquisas científicas realizadas pela própria Aline ao longo desses anos. As aulas podem ser acessadas a qualquer momento e de qualquer lugar.

Além disso, na plataforma o aluno poderá tirar suas dúvidas direto com a especialista. “São 47 dias para você aprender todos os segredos da nutrição e liberar a sua melhor versão, começando este ano bem e saudável. Precisamos acabar com a ideia de que ser saudável tem a ver com dietas restritivas e sofrimento. O alimento é saúde e cultura, comer é entretenimento. Com o conhecimento, podemos ter tudo isso”, explica.

As inscrições acontecem do dia 08 ao dia 15 de maio, com vagas limitadas. Quem se interessar pelo curso e quiser mais informações deve acessar o site http://www.nutrisecrets.com.br

Sobre Aline Quissak

Formada em Nutrição pela Universidade Federal de Alfenas (Minas Gerais); Graduação Sanduiche em Applied Humman Nutrition na University of Guelph, Canadá; Especialização em Síndrome Metabólica, Especialização em Nutrição em Cirurgia Bariátrica, Especialização em Oncologia, Especialização em Nutrição e Pacientes Críticos, Especialização em Fitoterapia e Naturopatia pela University of Guelph e pela University of Toronto, também no Canadá; Especialização em Nutrição Esportiva e CrossFit e Especialização em Psicologia da Nutrição pelo Institute of Psychology of Eating nos Estados Unidos. É pesquisadora em Nutrição Funcional e Desenvolvimento de Receitas com foco em Nutrigenética e Nutrigenômica.

Para mais informações sobre a nutricionista acesse a página oficial no Facebook (https://www.facebook.com/nutrisecrets/), Instagram (http://www.instagram.com/nutri_secrets/ ) ou o site (http://www.nutrisecrets.com.br ).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar