Logo
Imprimir esta página

São Francisco Odonto expande atuação para Baixada Santista (SP) e Rondônia

Desde 1º de março, 110 mil beneficiários da A.P.O. Odonto e da Dental Norte contam com a estrutura da São Francisco Odonto

Com o plano de alcançar 1 milhão de beneficiários ainda no primeiro semestre deste ano, a São Francisco Odonto, que pertence ao Grupo São Francisco – um dos maiores do segmento de saúde no país, inicia atuação na Baixada Santista (São Paulo) e em Rondônia, com a aquisição das carteiras da A.P.O. Odonto, com matriz em Santos, e da Dental Norte, com sede em Porto Velho. Com as aquisições, a operadora incorporou mais 110 mil beneficiários em sua carteira de clientes, alcançando a marca de 965 mil sorrisos.

Desde 1º de março, os 73 mil beneficiários da A.P.O. Odonto e os 37 mil da Dental Norte contam com a estrutura de atendimento da São Francisco Odonto. De acordo com o diretor-superintendente da operadora, Milton Arruda, todas as coberturas, valores de mensalidades e demais condições contratuais, permanecem inalteradas.

A grande diferença será a possibilidade de atendimento nacional em uma ampla rede com mais de 7 mil dentistas credenciados. “Como somos uma das operadoras que mais crescem no País, temos fôlego para investir em atendimento de qualidade e, ao mesmo tempo, em tecnologias de última geração na gestão dos prestadores e clientes. Todos ganham com mais organização e qualidade”, explica Arruda.

A São Francisco Odonto possui mais de 20 anos de experiência no setor, atuando nos 26 estados brasileiros e Distrito Federal. Segundo o diretor-superintendente, a Baixada Santista e o Estado de Rondônia são regiões que chamaram a atenção devido ao seu grande potencial de crescimento. “Nos últimos 18 meses, tivemos cinco importantes aquisições de carteiras de outras operadoras e, ainda nesse semestre, prevemos finalizar outras duas”, salienta Arruda.

A incorporação de carteiras, vale lembrar, é profundamente estudada para manter o nível de serviços e qualidade que a São Francisco Odonto oferece aos beneficiários. “Nessas operações não foi diferente, a A.P.O. Odonto e a Dental Norte têm uma reputação muito boa em seus mercados, com beneficiários satisfeitos. Queremos oferecer a melhor solução a nossos clientes, unindo qualidade, agilidade e transparência”, finaliza.

Sobre o Grupo São Francisco

Com mais de 70 anos de história, o Grupo São Francisco é um dos maiores grupos de saúde do Brasil. Composto pelas empresas São Francisco Saúde, 4ª maior operadora de medicina de grupo do País; São Francisco Odonto, que está entre as duas melhores operadoras de planos odontológicos do Brasil; São Francisco Resgate, líder nacional de resgate rodoviário e com atuação no Aeroporto de Guarulhos. O Grupo dispõe ainda de oito hospitais próprios nas cidades de Ribeirão Preto (SP), Sertãozinho (SP), Araraquara (SP), Piracicaba (SP), Lins (SP), Bauru (SP), Franca (SP) e Quirinópolis (GO).

Para mais informações, acesse o site: http://www.saofrancisco.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto