Brasil, 17 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Banco de Leite é referência em mídias sociais no Brasil.

O Banco de Leite de Jundiaí (BLH) foi convidado pelo Centro de Referência Nacional para Bancos de Leite Humano (CRN-BLH/Fiocruz) para apresentar na próxima segunda feira, dia 15, o trabalho que vem realizando através das redes sociais. Após uma pesquisa feita pelo CRN, Jundiaí foi selecionado por manter informações atualizadas e contundentes.

O trabalho será apresentado pela nutricionista responsável pelo BLH, Marcela Bionti, por uma webconferência, das 12h às 13h, para toda rede, que possui 225 Bancos de Leite Humano no Brasil.

Segundo Marcela, esse convite demonstra o grande trabalho que está sendo realizado nas mídias sociais. “Através destas plataformas, podemos estreitar o relacionamento com as mães que amamentam, as que possuem dificuldades em amamentar, gerar conteúdos informativos e estimular a doação do leite humano.”

Banco de Leite precisa de doadoras

O Banco de Leite Humano de Jundiaí necessita de doadoras de leite humano para manter o estoque que atende recém-nascidos internados nas UTIs Neonatais da cidade. Hoje a sua capacidade está em 40%.

Toda mulher que está amamentando e tem leite em excesso é uma possível doadora. Para doar, basta ser saudável e não estar fazendo uso de nenhum medicamento que interfira na qualidade do leite materno. A equipe do Banco de Leite retira o leite na casa da doadora, desde que resida em Jundiaí, Itupeva, Cabreuva, Itativa, Louveira, Cajamar, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista e Jarinu.

As interessadas podem entrar em contato com o Banco de Leite, a equipe fará uma breve entrevista e, estando apta para ser doadora, as enfermeiras vão até a residência e ensinam como fazer a ordenha e armazenamento. O telefone do Banco de Leite é 0800-178155.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::