Brasil,

E-book gratuito ensina empresas a aumentarem as vendas com automação em marketing

Desenvolvido por plataforma de ferramentas para negócios digitais, livro ensina a obter os melhores resultados por meio de automação em marketing

A plataforma de ferramentas para negócios digitais leadlovers lançou o livro “Como obter melhores resultados com ferramentas de automação em marketing”. A publicação tem como objetivo auxiliar empreendedores digitais a ter maior controle sobre as etapas de venda, captar leads qualificados, integrar as equipes de marketing e vendas, mensurar dados, obter informações de qualidade sobre os leads, entre outros. Segundo Diego Carmona, diretor executivo e CVO da empresa, o e-book foi criado para ajudar a comunidade de assinantes da plataforma, bem como qualquer outro empreendedor que busque informações a respeito. “79% dos nossos clientes buscam justamente a automação em vendas, por isso queremos ajuda-los da melhor maneira”, explica.

Ao longo dos capítulos do e-book, o leitor tem acesso a informações sobre como compreender melhor a persona, aplicar o funil de vendas e desenvolver conteúdo de qualidade. “Queremos que os empreendedores consigam se desenvolver, independentemente da etapa em que esteja o negócio”, destaca Carmona. A startup, que oferece diversos recursos para negócios digitais e conquistou um crescimento de mais de 3 mil% em seu primeiro ano, reforça a importância de se desenvolver o mercado digital no Brasil. “Além de ser atraente pelas suas possibilidades, o mercado digital corresponde a um segmento que cresce exponencialmente”, explica.

O e-book “Como obter melhores resultados com ferramentas de automação em marketing” pode ser baixado aqui.

---------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: