Brasil, 21 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Massagem Facial é opção não invasiva para tratar rugas e sinais de envelhecimento

O procedimento é o queridinho das asiáticas e tem inúmeros benefícios, como estimular a produção de colágeno

Cuidar da pele sem precisar de diversos produtos ou procedimentos mais invasivos parece impossível, mas é exatamente essa a proposta da Massagem Facial. Esse método, que faz parte da rotina de beleza das asiáticas, está ganhando cada vez mais destaque por garantir ótimos resultados de maneira natural. “Por todo nosso rosto, há uma musculatura que sofre com o estresse do dia a dia e também é muito mais exposta ao sol, ao frio, à poluição e à maquiagem. Devido a essa exposição, a nossa pele tende a perder o viço e acaba por ter um envelhecimento precoce”, explica Gabriela Laubé, fisioterapeuta especializada em estética.

O tratamento é realizado com movimentos suaves, drenantes, atenuantes à ação da gravidade e tem inúmeros efeitos, como: ativar a circulação sanguínea e linfática, melhorar a oxigenação, eliminar toxinas estimular a produção de colágeno, acalmar as glândulas sebáceas causadoras da acne e diminuir a tensão muscular.

De acordo a especialista, a aparência geral da pele muda instantaneamente. “Em pouco tempo é possível perceber melhora nas olheiras, nas bolsas sob os olhos, rugas e linhas de expressão, além de deixar a pele mais firme e sem aspecto de cansada”, afirma. A Massagem Facial também colabora com tratamentos contra a acne, pois ajuda no controle da oleosidade sem deixar a região ressecada.

Para deixar o procedimento mais completo, é possível associar a massagem facial com cosméticos hidratantes, rejuvenescedores, clareadores e secativos, de acordo com a necessidade de cada pele. O ideal é incluir a técnica uma vez por semana na rotina de beleza ou quando sentir necessidade. “Além de todos os benefícios, a Massagem Facial é extremamente relaxante e proporciona um momento ótimo de autocuidado”, conclui Gabriela Laubé.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::