Brasil, 16 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Farmácias fazem ação para conscientizar sobre os riscos da obesidade

Campanha nacional contra o sobrepeso ocorrerá na última semana de março

Seis em cada dez brasileiros já fizeram algum tipo de dieta. Atentas a esse cenário, milhares de farmácias em todo o país estarão mobilizadas para um mutirão de orientação contra a obesidade, entre os dias 25 e 29 de março. A Drogaria Venancio, por exemplo, vai oferecer avaliação corporal gratuita, das 09h às 17h, em mais de 30 lojas da rede, todas aquelas que possuem salas de serviços farmacêuticos (www.drogariavenancio.com.br/eventos/blitz-saude).

“De acordo com a Organização Mundial de Saúde, até 2025 haverá cerca de 2,3 bilhões de adultos com excesso de peso, sendo 700 milhões com obesidade. Já o número de crianças nessa situação pode chegar a 75 milhões”, alerta Sergio Mena Barreto, Chief Executive Officer (CEO) da Abrafarma.

O evento abre a temporada das Campanhas de Saúde 2019, encabeçada pela Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma). As ações estendem-se até dezembro e contemplarão temas como vacinação, tabagismo, hipertensão, diabetes, entre outros.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::