Brasil,

Nutrição é fator-chave para o aumento da produtividade na oferta de alimentos, mostra especialista do Grupo Nutreco

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Henrique Marani
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

A produtividade dos animais de produção está entre 30% e 40% abaixo do seu potencial genético. A boa notícia é que essa lacuna de rendimento pode ser revertida, com eficiência, pela aplicação de soluções de alimentação animal. Essas informações fazem parte de levantamento realizado pela Trouw Nutrition, uma das líderes globais em nutrição animal.

Com a população global em crescimento – deve atingir quase 10 bilhões até 2050 –, os sistemas de produção de alimentos no mundo estão sob pressão para crescer e atender à maior demanda, garantindo dietas saudáveis ​​para todos. Para cumprir sua parte no processo, Especificamente, será preciso aumentar a produtividade da produção de alimentos em mais de 50% até 2050. Além disso, para o uso otimizado da terra, cerca de um terço do consumo recomendado de proteínas deve vir de fontes animais, mostra a pesquisa. A chave para superar esse objetivo é o aumento da produtividade.

A Trouw Nutrition desenvolveu soluções inovadoras de nutrição animal que impulsionam o desempenho dos animais, com atenção especialmente às etapas mais precoces, redução do uso de antibióticos e tecnologia de alimentação de precisão. A melhoria da nutrição antes do desmame dos bovinos, por exemplo, aplicando estratégias de manejo nutricional e acelerando o controle de qualidade dos matérias-primas, possibilita novos níveis de desempenho, utilizando toda a capacidade genética dos animais.

Leo den Hartog, diretor de P&D do Grupo Nutreco e professor de nutrição animal da Universidade de Wageningen, destacou no 6º Congresso Global de Alimentação e Alimentos em Bangkok, Tailândia, que "a inovação na nutrição animal desempenha papel crucial na melhoria do desempenho dos animais de produção, impulsionando a produção de alimentos de maneira mais sustentável para as próximas gerações".

Sobre a Trouw Nutrition

A Trouw Nutrition, uma empresa Nutreco, é líder global em especialidades inovadoras em rações, pré-misturas, aditivos para rações e serviços nutricionais para a indústria de nutrição animal. Fornece produtos, modelos e serviços para aumentar a produtividade e apoiar a saúde animal em todas as etapas da vida. Com soluções únicas específicas para cada espécie, a Trouw Nutrition vem atendendo às necessidades de agricultores e fabricantes, produtores de rações, integradores e distribuidores desde 1931. Sediada na Holanda, a empresa possui escritórios em 28 países e emprega aproximadamente 8.000 pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar