Brasil,

A indústria farmacêutica não quer que você fique bem

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Caroline Arnold
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

No último ano contabilizado, o faturamento da indústria farmacêutica foi de R$ 57 bilhões, segundo a Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa (Interfarma). E o último Guia lançado pela instituição prevê uma projeção que o mercado no Brasil passará da sétima posição, em relação às vendas, para a quinta posição e, ainda, prospectam um crescimento de 5% a 8% até 2022.

Mas por que tanto remédio? É necessário? Essa indústria incentiva o uso de remédios sem pensar nos efeitos colaterais que podem trazer às pessoas.

Patrícia Cândido e Bruno Gimenes, autores best-sellers e especialistas em espiritualidade voltada ao bem-estar há quase 20 anos, explicam que não se pode deixar de confiar e se submeter à medicina tradicional, mas é importante não exagerar.

As pessoas têm qualquer dor de cabeça, espirro ou mesmo dor no corpo acabam se entupindo de remédios, pois precisam enfrentar o cotidiano e buscam a agilidade. Mas deveriam memso buscar terapias complementares que possam ter efeitos mais qualitativos. Estes remédios, acabam curando a dor e não a causa da dor, mas é necessário parar para prestar a atenção no próprio corpo.

Os autores, que são criadores da Fitoenergética, Terapia Complementar reconhecida pelo Ministério da Saúde, desafiam as pessoas a trocarem os remédios cheio de efeitos colaterais por uma medicação que vem direto da natureza e que só trará benefícios.

A Fitoenergética é um sistema natural de cura, equilíbrio e elevação da consciência que, através da energia das plantas (fitoenergia), ajuda no equilíbrio das emoções e pensamentos que quando estão em desequilíbrio, são os reais causadores das doenças. É uma terapia que proporciona a elevação da consciência e do discernimento, estimulando profundos sentimentos.

Para saber mais sobre o assunto seguem dois vídeos:

Patrícia Cândido – Você toma remédio para qualquer coisa?

http://bit.ly/2CqHlaE

Bruno Gimenes – O que os médicos não contam sobre antidepressivos

http://bit.ly/2TnjY7A

Ou conheça o livro:

Fitoenergética: O poder oculto das plantas apresentado de uma maneira que você jamais viu. A sabedoria restrita aos Xamãs de outrora, aos sábios Hindus, aos Celtas, aos Atlantes, revelada de forma inédita, em uma linguagem simples e esclarecedora. A Fitoenergética é um sistema de cura natural que oferece ao leitor a sabedoria que estava escondida e deixada de lado em função dos novos tempos. Neste trabalho, o poder do Reino Vegetal se mostra como uma das melhores opções que temos para a cura das nossas emoções inferiores, as doenças do corpo e do espírito. Um livro inédito no mundo que mostra um sério e aprofundado estudo sobre as propriedades energéticas das plantas e seus efeitos sobre os seres humanos, os animais, os ambientes e até as próprias plantas. Fitoenergética é um livro que revela, de forma simples, a verdadeira origem das doenças mais comuns da humanidade, apresentando a energia das plantas como uma opção poderosa de cura, equilíbrio e elevação da consciência. Vai além, quando alerta que a sociedade está tratando a doença de forma equivocada, com foco na consequência e não na causa. Nesta obra, o leitor vai mergulhar profundamente na sabedoria da natureza presente no Reino Vegetal, aprendendo a surpreendente terapia da energia sutil das plantas para equilíbrio da alma em todos os aspectos: físico, emocional, mental e espiritual. É um livro indispensável que contribui na expansão da consciência e saúde em todos os níveis, de forma natural, simples e sem mistérios.

Ficha Técnica: ISBN: 978-85-7727-180-1 | Formato: 16x23 | Páginas: 320 | Preço: R$ 58,50

+ sobre Bruno J. Gimenes e Patrícia Cândido:

Escritores, professores e palestrantes com mais de 20 anos de experiência, ministram cursos e palestras pelo Brasil na área de autoconhecimento, terapias naturais e transformação pessoal, com especialidade na evolução da consciência e no desenvolvimento da missão de cada um.

Cofundadores da Instituição Luz da Serra, desenvolvem um forte trabalho em cursos e treinamentos on-line. Já contam com mais de 30.028 alunos no Portal de Ensino a Distância e nos Iniciados.

E os números, só crescem. O canal do YouTube do Luz da Serra ultrapassa os 852 mil inscritos e mais de 75,5 milhões de visualizações. Participaram de programas de TV, como o Encontro com Fátima Bernardes e o Super Poderosas da Band, além de palestrarem em eventos de diversos segmentos abordando o tema de missão de vida e as curas naturais.

Atualmente, 90% do conteúdo é oferecido gratuitamente e, em cada lançamento de curso on-line, mais de 100 mil pessoas se beneficiam com os materiais disponibilizados. Esses conteúdos originais se destacam pela capacidade de gerar intenso despertar de cura emocional, motivação, superação, transformação de hábitos e conquista de metas. A audiência nos sites do Luz da Serra e de seus canais de mídia na internet superam a marca de 57 milhões de acessos por ano.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar