28º Congresso Fehosp acontece entre os dias 22 e 25 de abril

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Fagnani
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde

Com tema: Fazendo check-up na gestão: eficiência no diagnóstico, sucesso no tratamento evento será realizado em Atibaia, São Paulo

Entre os dias 22 a 25 de abril, acontece a 28ª edição do Congresso Fehosp. Por meio de palestras, debates e apresentação de cases, a Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo traz a temática: “Fazendo check-up na gestão: eficiência no diagnóstico, sucesso no tratamento”.

O encontro acontece no Tauá Hotel, localizado na cidade de Atibaia (SP) e proporcionará aos participantes troca de experiências, além de promover ainda mais conhecimento.

O Congresso é destinado a presidentes, provedores, administradores, diretores hospitalares, diretores clínicos e técnicos, farmacêuticos, nutricionistas, gestores de pessoas, advogados, profissionais da comunicação, profissionais de TI, profissionais de custos, contadores, enfermeiros, gestores de qualidade, universitário e demais profissionais da área da saúde.

Paralelo ao congresso, serão realizados 9 fóruns com os seguintes temas: Controladoria – finanças, Contabilidade e Custos, Sistemas de Gestão e T.I., Governança Clínica, Gestão de Pessoas, Cadeia de Suprimentos – Compra, Almoxarifado e Farmácia, Qualidade e Segurança do Paciente, Jurídico, Hotelaria e Hospitalidade e Comunicação.

Além dos fóruns, também será realizada a 28ª Mostra de Materiais, Equipamentos e Serviços Hospitalares.

“O evento é uma oportunidade única de networking e contribui para a busca de novos caminhos para as práticas atuais de gestão hospitalar”, ressalta o diretor-presidente da Fehosp, Edson Rogatti.

Palestrantes confirmados:

Amanda Oliveira, fundadora do Instituto As Valquírias

Allan Kern, sócio-diretor da Allan Kern – Treinamento e Consultoria em Saúde

André Wajner, membro fundador e atual presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Hospitalar

Tercio Arruda de Santana, gerente de TI na Unimed Recife

Katia Regina de Oliveira Rocha, membro do Conselho Consultivo e Conselho Jurídico da Confederação das Misericórdias do Brasil (CMB)

Angela Kung, sócia da área de Life Sciences do Pinheiro Neto Advogados

Edil Vidal de Souza, superintendente do Banco de Olhos de Sorocaba e Hospital Oftalmológico de Sorocaba

Salvador Neto, diretor de Provimento de Saúde da Unimed Porto Alegre

Andrea Bergamini, fundadora e integrante do Comitê técnico de OPME do Fórum Latino Americano de Defesa do Consumidor

Mauro Oscar Soares de Souza Lima, superintendente do Hospital Márcio Cunha e vice-presidente da Saúde Suplementar da Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de Minas Gerais (FEDERASSANTAS)

José Luis de Arruda Bruzadin, sócio e diretor da “Engenious Operational Intelligence”

Luiz Edmundo Prestes Rosa, diretor de Desenvolvimento de Pessoas da ABRH Brasil – Associação Brasileira de Recursos Humanos e do Instituto de Gestão Sustentável

Breno Duarte, diretor executivo do Instituto de Acreditação e Gestão em Saúde (IAG Saúde)

Michel Freller, vice-presidente do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira dos Captadores de Recursos (ABCR) e fundador da Criando Consultoria Ltda

Germano Guimarães, diretor e cofundador do Instituto Tellus

Evento: Congresso Fehosp

Data: 22 a 25 de abril de 2019

Local: Tauá Hotel Atibaia – São Paulo

Inscrições e mais informações: http://eventosfehosp.com.br/

SOBRE A FEHOSP:

Fundada em 1959, a Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo - Fehosp tornou-se uma referência nacional no setor de saúde filantrópico e adquiriu grande força política junto aos governos estadual e federal, atuando sempre em defesa dos interesses da classe hospitalar. A instituição conta com mais de 600 entidades associadas, de todo o estado de São Paulo.