Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Novidades da Sanfarma serão apresentadas na Abradilan 2019

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Viviane Melém
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

A companhia vai marcar presença no evento e aproveitará a oportunidade para apresentar ao mercado suas novidades e planos para os próximos meses

Nos próximos dias 19, 20 e 21 de março São Paulo sedia um dos mais importantes eventos da indústria farmacêutica nacional, a Abradilan ConexãoFarma, que vai reunir gigantes do setor, como a Sanfarma, empresa está há mais de 20 anos no mercado e que no passado obteve crescimento recorde na quantidade de unidades de produtos não medicamentosos vendidos, de acordo com o relatório Close Up Internacional, que apontam para um aumento de 34% em comparação com 2017, superando até mesmo as expectativas de especialistas, que estimavam crescimento médio de até 9% do setor.

Realizada desde 2005, a Abradilan se consolidou como um dos maiores eventos do setor de saúde e bem-estar, contando com renomadas empresas expositoras, investimentos em capacitação para todos os participantes, além de promover networking entre os principais líderes do mercado. E este ano não será diferente. Os três dias de evento serão de oportunidades para o mercado conhecer melhor as marcas e os rumos do setor no país. Uma das novidades mais esperadas para esta edição 2019, é lançamento de novidades da já famosa linha Cicatrisan, que atua como na cicatrização e regeneração de tecidos, indicado no tratamento local das infecções bacterianas da pele causadas por germes sensíveis à neomicina e bacitracina, úlceras tróficas e varicosas, pequenas queimaduras, escoriações leves ou lacerações e abcessos cutâneos. No evento, a Sanfarma vai lançar o Cicatrisan compressa algodonada estéril, para preparo de curativos onde há muita secreção.

O CEO da empesa, Luciano Biagi anunciou que vai ser uma oportunidade única de estar na feira para apresentar em primeira mão o que preparou para o consumidor e os planos para 2019. “Vamos aproveitar a oportunidade para que o mercado conheça nossos novos produtos e tenham acesso ao que vamos trazer ao universo farmacêutico este ano. Estamos cheios de projetos já para estes três primeiros meses e não vamos parar. 2019 vai ser o ano Sanfarma”, garante o empresário.

Ainda falando em novidades, empresa – que contabilizou faturamento acima de R$ 30 milhões no ano passado e deve superar os R$ 45 milhões em 2019 – vai chegar também no ramo de cosméticos e alimentos. Para isso, fez investimentos recordes em equipamentos, força comercial e ampliação de pontos de venda – principal é varejo farmacêutico, mas alguns itens já são comercializados em varejo alimentar de menos de 10 check-outs, lojas de 1 real, perfumaria.

Consolidada como referência em produtos voltados para os cuidados com a saúde e bem-estar do consumidor brasileiro, a Sanfarma tem focado fortes investimentos também em infraestrutura e novos maquinários e peças, e na variedade de produtos com o selo Sanfarma, chegando às novas prateleiras de lojas e farmácias do país. Para manter esse ritmo de crescimento, a companhia já deu início ao cronograma de ações que vão contribuir para o avanço ainda maior da empresa no país.

Para assegurar o bom desempenho, Luciano também está à frente de processo de aquisição do novo centro de distribuição da empresa, que vai ser implantada no nordeste do país, para facilitar o escoamento da linha de produção para aquela região. Além disso, o CEO comanda também a finalização da nova unidade fabril Sanfarma, que será aberta na cidade de Americana, em São Paulo – onde já existe o moderno parque industrial da empresa. Esta segunda fábrica funcionará exclusivamente para a elaboração dos novos produtos da marca.

Os resultados positivos, impulsionados pelas vendas diretas e indiretas, motivou ainda outra ação da companhia, que vai estreitar a relação com quem comercializa os produtos Sanfarma. “Vamos trazer estes colaboradores que estão todos os dias em lojas e farmácias, vendendo nossos produtos, para que entrem em nossas fábricas e conheçam de perto como funciona todo o processo de produção das nossas peças. Achamos importante que eles entendam como nossos produtos são pensados e fabricados até chegarem aos estabelecimentos”, explica Luciano.

Gestão e Liderança – A história da Sanfarma nasceu do empreendedorismo de Luciano Biagi, ao buscar olhar para o que não era oferecido no varejo, mas, ainda sim, uma necessidade do consumidor. A percepção do negócio e cuidado com o consumidor fizeram com que ele enxergasse as oportunidades de mercado para um crescimento saudável nas duas décadas da empresa.

Com um portfólio de mais de 70 produtos, a Sanfarma é detentora das marcas Cicatrisan e Cicatrisan A.G.E, Confira, Doutor San, Sancare e Despack e um catálogo variado que conta com produtos para alívio de dores musculares, testes de gravidez, algodão, compressas e hastes flexíveis, além de linha de coletor de resíduos hospitalares. A companhia também fornece produtos para varejistas de medicamentos que operam por meio de marcas próprias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar