Brasil, 17 de Junho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Médico encontra na prática do Kung Fu um aliado para a saúde e o bem-estar

O clínico geral e geriatra do Hospital das Clínicas, Dr. Paulo Camiz, será titulado mestre de Ving Tsun Kung Fu neste sábado

Muitas horas de trabalho e muita pressão. A extenuante rotina de trabalho de um médico pode levar a quadros de estresse e esgotamento. Buscando a mesma qualidade de vida que ele recomenda aos pacientes, o clínico geral, geriatra e professor no Hospital das Clínicas, Dr. Paulo Camiz encontrou o Kung Fu. O que era para ser um hobby se tornou uma paixão e neste sábado (16/03), às 17h o médico será titulado mestre de Ving Tsun Kung fu.

“Há cerca de 25 anos comecei a treinar e desde então não parei. Os benefícios que a prática do Kung Fu trouxe para minha vida pessoal e profissional vão muito além do que eu esperava. Me ajuda a manter a calma e a capacidade de discernimento, que se traduz na melhora dos meus atendimentos médicos”, comenta Paulo.

Como resultado da dedicação aplicada nos treinos, o médico será titulado mestre e receberá o reconhecimento de seus pares dentro do clã onde atua (Clã Moy Yat), bem como de diversas autoridades do meio marcial nacional e internacional.

Ao final do evento, além de receber os símbolos de legitimidade, que caracterizam a autenticidade e reconhecimento dentro de sua linhagem, Paulo Camiz e os demais mestrandos serão recebidos como membros do conselho de Mestres da Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence.

“É uma grande honra receber esse reconhecimento. A alegria será ainda maior, pois também iremos comemorar o aniversário de Leo Imamura, grão mestre fundador da Martial Intelligence, Inc.”, diz Paulo.

Informações
Cerimonia de titulação de mestres pela Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence
Data: 16 de março, sábado
Horário: 17h

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::