Brasil, 23 de Março de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Hospital 9 de Julho promove discussão sobre o tratamento para hemorroida

O evento vai discutir indicações e tratar dos melhores resultados da técnica de desarterialização hemorroidária transanal (THD), procedimento considerado padrão ouro no tratamento da doença

O Hospital 9 de Julho (H9J) realizará, no sábado (23/02), o 1º Fórum Nacional de Desarterialização hemorroidária. O evento acontecerá na sede do Hospital, em São Paulo, e vai discutir a técnica de THD (Transanal hemorrhoidal Dearterialization) com foco em demonstrar quando é melhor indicada para o tratamento de hemorroidas. O debate é voltado para médicos e profissionais da saúde.

Segundo o Dr. Mateus Rotta, coloproctologista do Centro de Gastroenterologia do Hospital 9 de Julho, a THD é uma prática relativamente nova (2011) e que merece atenção graças aos resultados positivos que já demonstrou. “É um procedimento minimamente invasivo, que age diretamente na lesão e corrige os prolapsos, sem ressecção numa abordagem fisiológica, uma vez que permite a preservação do ânus” explica o especialista.

Durante o evento serão apresentadas a evolução dos tratamentos para hemorroida e discutidos temas como os aspectos angiográficos da doença e o uso de doppler na desarterialização.

Programação

Evento: I Fórum Nacional de Desarterialização hemorroidária
Data: 23 de fevereiro
Horário: 8h às 13h
Local: Auditório Hospital 9 de Julho - Rua Peixoto Gomide, 545 - 1º Andar - SP

Sobre o Hospital 9 de Julho: fundado em 1955, em São Paulo, o Hospital 9 de Julho tornou-se referência em medicina de alta complexidade com destaque para as áreas de Neurologia, Oncologia, Onco-hematologia, Gastroenterologia, Endoscopia Digestiva, Ortopedia, Urologia e Trauma. Possui um Centro de Medicina Especializada com atendimento em mais de 50 especialidades e 14 Centros de Referência: Centro de Dor e Neurocirurgia Funcional; Rim e Diabetes; Cálculo Renal; Cardiologia; Oncologia; Gastroenterologia; Controle de Peso, Infusão, Medicina do Exercício e do Esporte; Reabilitação; Clínica da Mulher; Longevidade, Doenças Inflamatórias Intestinais (CDII) e Trauma. Com cerca de 2,5 mil colaboradores e seis mil médicos cadastrados, o complexo hospitalar possui 470 leitos, sendo 91 leitos nas Unidades de Terapia Intensiva, Centro Cirúrgico com capacidade para até 22 cirurgias simultâneas, inclusive com duas salas híbridas (com equipamento de Hemodinâmica e Ressonância Magnética) e três para robótica, incluindo a Sala Inteligente, que permite a realização de cirurgias em sequência.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::