Brasil, 24 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

MV investe em participação na Indyxa

Negociação tem como objetivo garantir maior independência e segurança de dados às instituições de Saúde, além de reforçar a qualidade do atendimento aos clientes Indyxa

Em 2018, entrou em vigor no Brasil a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Apesar do prazo para atingir a sua conformidade ser 2020, a MV já se prepara para atender essa legislação que trata sobre princípios de privacidade para informações pessoais. Complementando o que a MV oferece em termos de governança e proteção de dados a instituições de Saúde que utilizam as suas soluções para gestão da informação, o presidente da companhia, Paulo Magnus, anunciou no início desse mês o investimento em participação na Indyxa.

Especializada em infraestrutura de TI, inteligência de negócios, cloud services, armazenamento, monitoramento e segurança de dados, a Indyxa, que acumula mais de 15 anos de experiência em atendimento a empresas com missão crítica (exemplo, os hospitais), trará ainda mais eficiência para a operação dos mais de 1500 clientes MV. “Com expertise para coordenar diversas tecnologias, a Indyxa e suas soluções têm capacidade para prover maior prevenção operacional às instituições de Saúde e independência no que diz respeito a monitoramento de base de dados”, diz Magnus.

Ainda de acordo com o presidente da MV, atender a LGPD é muito mais do que estar em compliance com a lei que envolve utilização de dados pessoais. “Significa garantir, a partir de controle de acesso e ambiente digitalmente seguro, privacidade e proteção aos cidadãos atendidos em serviços de Saúde públicos ou privados. Pode parecer improvável que um hospital esteja sujeito a problemas relacionados a dados dos pacientes, mas casos de vulnerabilidade já ocorreram em alguns países.”

Para Paulo Schorr, CEO da Indyxa, como a empresa possui atuação relevante no segmento Saúde e a MV se destaca entre os líderes desse mercado, esse investimento é resultado de um encontro de oportunidades. “Já atendíamos clientes MV, mas com pouca expressividade. Agora, teremos maior viabilidade para crescer estabelecendo o compromisso de unir as especialidades de cada empresa para levar aos clientes maior estabilidade e performance.”

Indyxa mantém foco e operação

A incorporação da MV na sociedade da Indyxa não modifica o foco da empresa que continua com seu portfolio atual atendendo todos os segmentos de mercado. “O nosso compromisso é com a segurança dos dados dos clientes e isso também é assumido pela MV que tem total clareza de que o sigilo das informações geradas e a exclusividade é propriedade dos clientes e, em hipótese alguma, devem ser compartilhadas”, enfatiza Schorr. Segundo o CEO, a Indyxa continua operando com sua matriz em Blumenau (SC). Em relação às demais unidades, a perspectiva é de ampliação diante do crescimento esperado com essa união. Permanecem na sociedade junto com a MV os sócios e fundadores da Indyxa, Paulo Schorr e Rodrigo Luchtenberg. Respectivamente, como CEO/Diretor de Mercado e Diretor de Operações, ambos continuam responsáveis pela gestão dos negócios da empresa.

O investimento realizado pela MV na Indyxa amplia a capacidade de atendimento, incorporação tecnológica e competência técnica da empresa para atender demandas de infraestrutura junto a clientes do setor Saúde. “A qualidade dos produtos e serviços da MV somada à nossa expertise estará disponível aos clientes e nos colocará em patamares superiores de entrega e relevância”, afirma Schorr.

Sobre a Indyxa

Como uma das maiores empresas de tecnologia na região Sul do Brasil e com mais de 15 anos de experiência, a Indyxa integra em seu portfólio soluções e serviços em infraestrutura de TI com inteligência de negócios, cloud services, segurança e continuidade, ativos e projetos e serviços gerenciados. Mais informações no www.indyxa.com.br.

Sobre a MV

Norteada pela missão de tornar a Saúde mais humanizada e eficiente por meio da TI, a MV oferece há mais de 30 anos soluções para hospitais, clínicas, operadoras de planos de Saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de Saúde Pública e privada. Líder nacional em desenvolvimento de softwares de gestão para a Saúde, a empresa construiu um legado no sistema brasileiro. São mais de 1500 instituições utilizando as soluções MV para oferecer eficiência, agilidade, precisão e segurança na prestação de serviços na Saúde. E esse número cresce a cada ano, sobretudo, com a expansão da atuação na América Latina e os reconhecimentos internacionais da qualidade das soluções MV. Para saber mais, acesse www.mv.com.br. Acompanhe-nos também no LinkedIn, Facebook e Twitter.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS