Brasil, 17 de Fevereiro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Meias de compressão no verão podem proporcionar conforto e bem-estar

Empresa medi Brasil produz meias de compressão específicas para serem usadas no verão com elegância e comodidade

Com uma grande variedade de produtos de compressão e ortopedia, a empresa medi Brasil, localizada em São Paulo - SP, possui meias específicas que podem ser usadas durante o verão e o inverno, trazendo tecnologias exclusivas como o Clima Fresh que consiste em impedir a formação de odores nas meias, evitando o desenvolvimento de bactérias e o Clima Comfort, que oferece a sensação de frescor na pele, devido à rápida evaporação da umidade, além de regular a temperatura conforme o clima.

“A tecnologia das atuais meias de compressão possuem um efeito que adéqua-se ao clima, permitindo que elas possam ser usadas no verão sem que o paciente tenha nenhum tipo de desconforto”, comenta Dr. Eduardo Da Matta, cirurgião vascular.

Existe certo receio por parte de alguns pacientes em achar que as meias de compressão irão ser desconfortáveis e quentes para usar em dias de calor, por isso, acabam não seguindo o tratamento correto durante essa época do ano.“Não existe contra indicação para o uso de meias de compressão no verão. Alguns pacientes queixam-se em usá-las em virtude do calor, porém, se as meias de compressão forem indicadas corretamente trarão apenas benefícios”, complementa Dr. Eduardo Da Matta.

Algumas pessoas deixam de mostrar as pernas no verão por terem receio em expor problemas como as temidas varizes,que são causadas pela dilatação das veias - normalmente nos membros inferiores - dificultando o retorno venoso ao coração. Com a tecnologia e elegância das meias de compressão, é possível deixar as pernas à mostra, evitando inchaço, dor e minimizando o aspecto disforme das veias.

Sobre a Medi:

Desde 1951, atuando em mais de 120 Países pelo mundo, a medi é referência no mercado de meias de compressão e órteses. Seus produtos seguem rigorosos padrões de qualidade e são certificados pela ANVISA, CE e FDA.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias::