Brasil, 18 de Abril de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Universidade seleciona pacientes para tratamento ortodôntico

O procedimento custa em média 70% mais em conta do que em clínicas particulares.

A Clínica de Mestrado em Ortodontia da Universidade UNIVERITAS/UNG está selecionando pacientes para tratamento ortodôntico. Serão oferecidas 30 vagas para crianças acima dos oito anos de idade e que estejam com boa saúde bucal.

Embora não seja gratuito, o tratamento custa em média 70% mais barato do que em clínicas particulares. As consultas são realizadas uma vez por mês, com duração aproximada de 1 hora e são conduzidas por alunos do curso de Mestrado Profissional em Ortodontia da Universidade.

De acordo com Ana Carla Raphaelli Nahás Scocate, coordenadora do curso de Mestrado Profissional em Ortodontia da UNIVERITAS/UNG, o tempo correto de colocar o aparelho depende de uma análise criteriosa. “Há determinados problemas que precisam ser corrigidos, por volta de 6 a 7 anos de idade. Outros têm a época apropriada um pouco mais tarde. Entretanto, após os cinco anos, recomenda-se fazer a avaliação para orientação sobre quando iniciar o tratamento”, explica.

A inscrição pode ser feita através do telefone (11) 2464-1726 ou pessoalmente na Clínica de Odontologia, localizada na Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos.

Serviço:
Tratamento Ortodôntico
Vagas: 30
Local: Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos
Telefone: (11) 2464-1726

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::