Brasil, 24 de Abril de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Verão: Purificadores de água garantem melhor funcionamento do organismo

Produtos realizam verdadeiro tratamento da água, eliminando gostos e odores desagradáveis

Durante o verão, aumenta consideravelmente o consumo de água, recurso ideal para minimizar o calor e garantir o bom funcionamento do organismo, que perde água na transpiração, já que mais de 55% do corpo é composto por água. Pensando na qualidade da água que deve ser consumida pela população, a Lorenzetti indica os purificadores, desenvolvidos para realizar um verdadeiro tratamento na água.

Pensando em famílias mais numerosas, a Lorenzetti indica os purificadores Gioviale e Naturalis, que se destacam pela alta capacidade de purificação. Enquanto o Gioviale é mais compacto, idealizado para atender a demandas menores, contando com refil que apresenta durabilidade estimada em quatro mil litros, o Naturalis atende um volume maior, oferecendo durabilidade do refil de aproximadamente seis mil litros.

A Lorenzetti apresenta um portfólio completo de purificadores, como Vitale, Acqua Bella e Versatille, que oferecem três etapas de purificação, dentre elas a passagem pelo carvão ativado com prata coloidal, responsável por eliminar o excesso de cloro, gostos e odores da água, além de evitar a proliferação de bactérias. Com o uso destes produtos, é possível ter água pura e cristalina, adequada para consumir, lavar alimentos e cozinhar.

Dentre os filtros de água da Lorenzetti, a linha Loren Acqua tem produtos para diversas finalidades. Os modelos Loren Acqua 5” e Loren Acqua 9” ¾ reduzem o excesso de cloro da água e retêm partículas sólidas, proporcionando água pura para beber, fazer sucos, gelo, cozinhar e lavar os alimentos.

“Qualquer que seja o modelo escolhido, a família tem água tratada, purificada e própria para o consumo, o que faz toda a diferença para o bom funcionamento do organismo durante o período mais quente do ano”, conclui Paulo Sergio Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::