Brasil,

Biossegurança em Odontologia é tema de obra lançada no CIOSP

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Aaral
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Destaque com seu catálogo de livros de odontologia, Elsevier leva ao evento também lançamentos e rico catálogo

Odontólogos de todo país terão acesso às novidades no setor através do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), organizado pela APCD (Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas). O evento é um dos maiores da área no mundo e tem como foco a apresentação de trabalhos científicos, a participação em fóruns e a exposição de produtos relacionados ao cuidado da saúde bucal.

O evento começa dia 30 de janeiro e vai até o dia 2 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo. São mais de 200 empresas participantes, entre elas a Elsevier, uma das mais conceituadas provedoras de informação clínica e científica do mundo e referência na área de saúde, que leva ao evento os lançamentos de odontologia publicados este ano e seu rico catálogo.

Entre as obras, está o livro “Controle de Infecção e Gerenciamento de Produtos Perigosos para a Equipe de Saúde Bucal”, que terá sua versão em português lançada no próprio CIOSP. A revisora científica da obra, Liliana Donatelli, diz que “esse livro tem sido uma referência para mim desde que fui apresentada a ele. Considero um dos melhores já escritos sobre Biossegurança em Odontologia. Além de todo embasamento científico tem uma parte bastante prática, pois, o controle de infecção em Odontologia é bem diferente do que é realizado em outras áreas médicas”.

Liliana faz parte da equipe da Cristófoli, empresa de equipamentos e soluções de biossegurança, que estará presente no evento com o estande que abrigará o Coquetel de Lançamento do livro “Controle de Infecção e Gerenciamento de Produtos Perigosos para a Equipe de Saúde Bucal” e a sessão de autógrafos, que acontecem no dia 1 de fevereiro das 19h às 19h30. O estande fica no Pavilhão Verde, Rua 9000 com Av. N/P. A revisora revela que essa “é uma obra capaz de guiar o profissional de odontologia que quer implementar a biossegurança em seu consultório estudando sozinho, mas também é indicado para os professores utilizarem como um livro didático para introduzir biossegurança para os acadêmicos”, conta Liliana.

Os outros lançamentos da Elsevier, como o livro “Atlas de Cirurgia Oral e Maxilofacial” e “Ortodontia – Princípios e Técnicas Atuais” estarão disponíveis no estande do Doctor Livros. Além das obras recém-lançadas, será possível ter acesso a todo catálogo de livros publicados pela Elsevier na área de odontologia. No estande, haverá uma ação durante todos os dias do evento: ao realizar a compra de algum dos títulos de lançamento, o leitor receberá, de forma gratuita, o e-book da obra escolhida. Dessa maneira, o conteúdo do livro poderá ser acessado também pelas plataformas digitais, como smartphones e tablets.

Quem ainda não se inscreveu no Congresso, pode realizar seu cadastro através do site, pelo link: http://www.ciosp.com.br/. Essa é uma boa oportunidade para dentistas fazerem networking e se atualizarem sobre os avanços da odontologia.

INFORMAÇÕES
Quando: 30 janeiro a 2 fevereiro de 2019
Horário: 8h às 20h
Local: Expo Center Norte
Cidade: São Paulo – SP (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme)

Sobre a Elsevier
A Elsevier é uma empresa global de informação analítica que ajuda instituições e profissionais a progredir na ciência e cuidados avançados com saúde e melhorar a performance para benefício da humanidade. Elsevier fornece soluções digitais e ferramentas nas áreas de gestão de pesquisa estratégica, R&D (Research & Development), performance, suporte para decisão clínica e educação profissional, incluindo ScientDirect, Scopus, ClinicalKey e Order Sets. A empresa pública mais de 2.500 publicações digitais, incluindo The Lancet e Cell, mais de 35.000 e-books, títulos e muitos trabalhos de referência, como Gray’s Anatomy. Faz parte do RELX Group, um provedor mundial de informação e análise para profissionais e instituições de diversas áreas da indústria. www.elsevier.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar