Brasil,

OKI Data investe em linha de impressoras coloridas para diversas áreas, inclusive Saúde

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Grassmann
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Modelos C711 e C911 MDI imprimem com alta definição e qualidade para uso documental

A OKI Data, uma das principais marcas de soluções de impressão do mundo, oferece uma linha de equipamentos com qualidade e alta definição que permite seu uso em diversas áreas, inclusive Saúde. Para essa finalidade, destacam-se as impressoras coloridas modelos C711 e C911MDI, com sistema de impressão de alta definição HD Color, que permite imprimir exames de imagem diretamente de dispositivos médicos com sistema operacional Windows ou por meio de software de conversão de imagens DICOM.

Em razão da precisão, da qualidade e da alta definição, os equipamentos são indicados para a impressão de documentos, incluindo a impressão documental e não diagnóstica de resultados de exames por imagens, tais como ultrassons, reconstruções, ressonâncias, endoscopias, tomografias e raio-X, em papéis nos formatos A4 e A3.

“A tecnologia LED da OKI e seus suprimentos originais formam um par perfeito que proporciona alta resolução e qualidade incomparável ao documento final impresso. Esse par também proporciona um alto índice de disponibilidade, em função de uma baixa taxa de atolamento de papéis e uma estrutura modular que permite a troca de suprimentos e itens de manutenção periódica pelo próprio usuário”, diz Luiz Carli, Diretor Geral da OKI Data no Brasil. “Especificamente no que se refere à utilização na área da Saúde, isto é, por clínicas, laboratórios e centros médicos, que hoje precisam de qualidade e produtividade na impressão da documentação de resultados de exames, nossos produtos se alinham totalmente com essa exigência do setor”, afirma.

Equipadas com painéis de controle fáceis de usar, as soluções agregam recursos de produtividade diferenciados, como alta velocidade de impressão. “Esses equipamentos proporcionam uma importante inovação para o processo de trabalho de clínicas e hospitais, oferecendo uma ótima oportunidade para a criação de um sistema de impressão e entrega dos resultados dos exames sob demanda, com impressão realizada somente na presença do paciente, evitando desperdícios”, diz o executivo.

Para otimizar esse processo, gerando maior agilidade à rotina das empresas da área da Saúde que objetivam a utilização para fins documentais, as duas impressoras oferecem tecnologia de ponta com pentes de impressão LED de alta definição, toner microfino, percurso plano para passagem única de papel e demandam apenas oito segundos de aquecimento até estarem prontas para a operação.

O modelo C711 possibilita a impressão em formato A4, imprimindo até 36 páginas por minuto. O equipamento é indicado para impressão de resultados de ultrassons morfológicos detalhados e em cores, além de endoscopias, exames oftalmológicos e dentários.

A impressora C911 MDI, por sua vez, permite a impressão monocromática e colorida nos formatos A4 e A3, com velocidade de impressão de até 50 páginas por minuto e resolução de 1200x1200 dpi. O equipamento é indicado para impressão de resultados de exames como ressonâncias, tomografias, ultrassons e raio-X, com alta fidelidade de cores e agilidade na impressão, graças à memória de 2 GB.

As impressoras também podem ser usadas para a impressão de outros documentos, como cartas para pacientes e laudos médicos, permitindo reduzir o número de equipamentos para responder a todas as necessidades de impressão dos ambientes médico-hospitalares. “As impressoras OKI C711 e C911MDI permitem economia e otimização de processos para as mais variadas necessidades de impressão documental no ambiente médico-hospitalar”, afirma Carli.

Para obter mais informações sobre as impressoras, acesse: www.oki.com/br/printing.

Sobre a OKI Data

A OKI Data é uma das principais marcas de soluções de impressão do mundo, com mais de 45 anos de experiência no mercado e presença em mais de 120 países. No Brasil há 22 anos, se destaca por seu pioneirismo e desenvolvimento de tecnologias inovadoras. Com uma linha completa de mais de 20 modelos, a OKI Data possui impressoras e multifuncionais LED monocromáticas e em cores, além de matriciais. A companhia faz parte do grupo japonês OKI Electric Industry, fundado em 1881, composto por empresas dos setores de telecomunicações, informática, eletroeletrônicos e componentes. O grupo emprega diretamente mais de 16.000 funcionários e fatura mundialmente US$ 4,5 bilhões. Acesse o site www.oki.com/br/printing.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar