Brasil,

Em busca de expansão na região Centro-Oeste, OrthoDontic inaugura quarta unidade no Mato Grosso do Sul

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Patricia Trindade
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Rede de ortodontia, que oferece atendimento de qualidade e novas tecnologias, chega na cidade de Dourados

Maior rede de clínicas de ortodontia do Brasil, a OrthoDontic inaugura neste mês, sua quarta unidade no estado de Mato Grosso do Sul. A nova clínica será inaugurada em Dourados, cidade que ainda não tinha nenhuma unidade da marca. A rede se destaca por oferecer alto padrão de atendimento, acessibilidade, equipamentos de primeira linha e tecnologia a serviço do cliente como algumas das vantagens.

O serviço embarcado com tecnologia de ponta e excelência em atendimento atraiu o dentista Pedro Katsuhiko Kuroishi há alguns anos, quando inaugurou a primeira unidade em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. "No começo, estava um pouco receoso de investir em uma franquia, mas, ao visitar a franqueadora em Londrina, no Paraná, senti segurança para apostar no negócio", conta o empresário. A aposta deu tão certo que o franqueado abriu uma segunda unidade da rede na capital e caminha para a inauguração da terceira clínica, em Dourados, com expectativa de chegar ao final do primeiro ano de operação com 1000 pacientes ativos.

A nova unidade OrthoDontic traz como diferenciais a modernidade, inovação, muita tecnologia e atendimento de qualidade com profissionais especializados. A operação terá, no início, uma equipe composta por seis colaboradores e quatro especialistas em ortodontia. "Acreditamos muito no potencial de Dourados, que se tornou uma das cidades mais importantes de Mato Grosso do Sul e está próxima à Campo Grande", avalia o franqueado.

Quanto à estrutura física, a franquia contará com um amplo espaço para oferecer conforto e alta qualidade aos seus pacientes, além de profissionais capacitados para disponibilizar aos clientes o melhor atendimento e satisfação. A nova unidade da OrthoDontic em Curitiba fica localizada no endereço Avenida Marcelino Pires, 1435, Centro.


Sobre a OrthoDontic

A OrthoDontic é maior rede de clínicas de ortodontia do País. É pioneira em franquias nesse segmento e, desde 2002, trabalha para oferecer acesso à odontologia de qualidade e com tecnologia a toda a população brasileira. Tem atualmente mais de 200 unidades em 17 Estados do País, contabilizando mais de quatro milhões de clientes. Além disso, a rede recebeu neste ano o Selo de Excelência em Franchising da ABF pelo oitavo ano consecutivo e se mantém desde 2014 entre as melhores franquias no segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar, segundo a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Para mais informações: www.orthodonticbrasil.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar