Brasil, 19 de Março de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Médicos do Hospital Municipal de Barueri estão com os salários atrasados

Os salários de outubro dos médicos do Hospital Municipal de Barueri Dr. Francisco Moran (HBM) estão atrasados. A organização social (OS) Associação para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), contratada para administrar o HBM, já havia alterado a data de pagamento do dia 20 para 25 de novembro e mesmo assim não o realizou. De acordo com o presidente do Sindicato dos Médicos de São Paulo (Simesp), Eder Gatti, o calote nos profissionais da saúde de Barueri já virou algo corriqueiro na gestão do prefeito Rubens Furlan.

“Como consequência de faltas de pagamento e terceirizações, os médicos estão deixando seus postos de trabalho por não suportarem a situação e os pacientes sofrem desassistidos, dependendo de uma rede de saúde precarizada”, explica o presidente do Simesp. Vale ressaltar que, em 2015, Furlan demitiu cerca de 60 médicos do HMB sem pagar as verbas trabalhistas.

Segundo avaliação de Gatti, além de terceirizar as unidades, como fez com o Serviço de Atendimento Médico Especializado de Barueri (Sameb) em 2017, o prefeito coloca OSs questionáveis para administrar os serviços, como o Instituto Gerir, que deixou a administração do próprio Sameb dando um calote de três meses nos médicos. “Em suas redes sociais, Furlan critica a gestão da saúde das cidades vizinhas, dizendo que os prefeitos ‘abandonaram o item saúde’, mas em vez de investir em uma saúde de qualidade, ele promove a terceirização e o desmantelamento dos hospitais da região”.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::