Brasil, 16 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Aprenda a hidratar os cabelos com Abacate, Azeite e Ovo

O mercado de beleza é um dos que mais crescem no mundo e o que não faltam são opções de hidratantes para o cabelo, mas você sabia que é possível hidrata-los com o que você tem em casa? De forma natural? Uma combinação perfeita é a mistura de abacate, azeite e mel, que são nutritivos para os fios e o couro cabeludo.

“O abacate é rico em nutrientes, proteínas, ferro, hidrato de carbono e substâncias minerais. Suas propriedades restauram e conservam o cabelo, ajudando no brilho e maciez. O azeite é rico em ácidos graxos e vitamina E, ótimo aliado para deixar o fio nutrido, leve e macio. Já o ovo, entre outros benefícios, possui cistina, que é a principal queratina do alimento, e ajuda no funcionamento natural da raiz, com efeito antioxidante e a cisteína, que reparar os danos naturais e na queda dos fios”, relata a empresária e hair stylist, Léia Abadia. “A mistura de abacate, azeite e ovo é incrível para quem quer hidratar os cabelos de maneira natural, sem química e ainda gastando pouco”, finaliza.

Pensando nisso, a agência de modelos Tess Models fez o passo a passo ensinando como hidratar os cabelos com esses produtos naturais, em parceria com o salão de cabeleireiro Preta Brasileira. Confira!

Passo a Passo:

Lave os cabelos com um shampoo por duas vezes e enxágue.
Retire a umidade com uma toalha.
Divida o cabelo em 3 ou 4 partes, dependendo do seu volume total do cabelo.
Passe a mistura nutritiva em mechas da grossura de um dedo para melhor aplicação, pressionando com o polegar para maior absorção do produto.
Deixe agir por meia hora e enxágue, retirando totalmente a mistura nutritiva dos cabelos
Depois é só secar os cabelos

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::