Brasil, 16 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Cristália traz para o Brasil nova tecnologia em preenchimento estético que torna a técnica indolor

Teosyal PureSense, ácido hialurônico do laboratório suíço Teoxane, já está disponível para médicos em cinco diferentes versões, todas com o anestésico lidocaína

Cada vez mais homens e mulheres que querem manter a aparência jovem de forma natural recorrem a procedimentos não invasivos, como preenchimento facial e corporal. A substância conhecida como ácido hialurônico (AH) é, sem dúvida, a preferida por dermatologistas, por permitir preenchimentos seguros e duradouros. Mas os pacientes sabem que, muitas vezes, as aplicações podem causar desconforto e dor. O laboratório Cristália, em parceria com a Teoxane, traz com exclusividade para o Brasil a linha Teosyal PureSense, que reúne todos os benefícios do AH ao anestésico lidocaína, tornando o procedimento mais confortável para o paciente.

O AH é uma substância naturalmente presente no organismo, responsável pela sustentação da pele, pelo preenchimento e pela hidratação. Com o passar dos anos, a disponibilidade dessa substância no organismo diminui e o resultado são rugas e flacidez. Teosyal PureSense oferece uma linha completa de produtos médicos, com cinco diferentes aplicações (veja abaixo), que devem ser definidas pelo dermatologista de acordo com as características de cada paciente.

Embora o AH seja uma das tecnologias disponíveis mais utilizadas para rejuvenescimento facial, Teosyal PureSense proporciona também inúmeras aplicações corporais, explica o dermatologista Ricardo Limongi, da divisão Cristália Injectables. “O ácido hialurônico também serve para aumentar o tamanho do mamilo, corrigir a flacidez do lóbulo da orelha, preencher o dorso de mãos envelhecidas, eliminar os furinhos de celulite e até redesenhar a região íntima”, ele revela, acrescentando que, como se trata de uma substância biocompatível, o uso corporal não implica em risco adicional para o paciente. Outra vantagem do AH é que a evolução da técnica, nos últimos anos, tornou possível não apenas corrigir rugas, mas melhorar proporções e volumes de rosto, respeitando as diferenças étnicas, raciais, de gênero e idade.

O dermatologista canadense Dr. Wayne Carey , que representou a Teoxane no lançamento do produto no Brasil, destacou: “Estou muito feliz em saber desta nova adição à gama de produtos da Teoxane para o mercado brasileiro. Eu acredito que isso irá possibilitar uma experiência mais confortável para o paciente. A linha Teosyal PureSense resulta em uma aparência e sensação naturais para a pele, e o bônus adicional do analgésico incorporado ao produto será bem recebido, sem dúvida, por profissionais e pacientes”.

O dermatologista destacou também que, além de ser uma intervenção segura, a aplicação com ácido hialurônico é reversível. “Embora seja raro, em caso de algo ruim acontecer, como uma reação inflamatória ou resultado diferente do esperado, basta aplicar a enzima hialuronidase e rapidamente tudo está resolvido”, explicou Dr. Carey.

Conheça a linha completa Teosyal PureSense:

· Teosyal PureSense Ultradeep: especialmente criado para tratar o volume, reesculpir o contorno da face, tratar rugas profundas e remover ranhuras do rosto.

· Teosyal PureSense Ultimate: recomendado para restaurar o volume e o contorno da face.

· Teosyal PureSense Global Action: desenvolvido e recomendado para suavizar sulcos.

· Teosyal PureSense Deep Lines: tem um perfil viscoelástico ideal, adaptado para o tratamento de rugas profundas, como dobras nasolabiais severas e linhas de marionetes (bigode chinês).

Teosyal PureSense Kiss: Uma fórmula exclusiva e inovadora em gel para realçar e modelar os lábios. Suporta contorno labial, aumenta o volume labial e preenche os cantos da boca.

Sobre o Cristália

Fundado há 46 anos, o Laboratório Cristália é um Complexo Industrial Farmacêutico, Farmoquímico, Biotecnológico, de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação 100% brasileiro. É pioneiro na realização da cadeia completa de um medicamento, desde a concepção da molécula até o produto final. Possui 106 patentes, sendo recordista nacional. Em anestesia, é líder de mercado na América Latina.

O Grupo Cristália conta com cerca de 5.200 colaboradores, considerando as empresas coligadas, como os Laboratórios Sanobiol, BioChimico e IMA. | www.cristalia.com.br.

Sobre Teoxane:

Teoxane Laboratories é uma empresa independente fundada em 2003 e estabelecida em Genebra, na Suíça. Quando Madame Valerie Taupin criou a empresa, sua visão era cristalina: satisfazer os sempre exigentes médicos estéticos com produtos de alto desempenho, baseados em alta disponibilidade e em rigorosas pesquisas científicas.

Hoje, os Laboratórios Teoxane dedicam-se a projetar e fabricar produtos de preenchimento dérmico e cosmecêuticos AH, aplicando a expertise líder do setor e os mais altos padrões de qualidade.

Como resultado de seu comprometimento intransigente com a inovação, qualidade e satisfação do paciente, Teoxane Laboratories está classificado entre os maiores fabricantes de preenchedores dérmicos baseados em AH em todo o mundo, vendendo mais de 10 milhões de seringas de enchimento TeosyaL® em mais de 90 países.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::