Brasil, 22 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Clínica de Fisioterapia da FMU oferece atendimento à comunidade

Atendimento é feito por alunos sob a supervisão de professores

A Clínica de Fisioterapia do Centro Universitário FMU, Integrante da rede internacional de universidades Laureate, está com inscrições abertas para os que desejam receber atendimento fisioterapêutico. O local oferece atendimento nas áreas cardiorrespiratória, ortopédica, neurológica, pediátrica, traumatológica e hidroterapêutica, além de reabilitação cardiovascular e pulmonar.

Sob a supervisão dos professores, os alunos do curso atendem pacientes de todas as idades e de diversas patologias, a fim de auxiliá-los no processo de recuperação. Esse contato entre alunos e pacientes possibilita benefícios a ambos, pois o aluno aplica os conhecimentos adquiridos em sala de aula, enquanto oferece um atendimento de qualidade, personalizado e humanizado.

Vale ressaltar que para cada necessidade há locais específicos de tratamento, com equipamentos completos e de última geração, a fim de proporcionar atendimento adequado para a população. Entre os tratamentos estão: a eletroterapia, a termoterapia e terapias individuais. Para a hidroterapia, a FMU oferece piscina terapêutica aquecida e coberta, adaptada para receber pessoas com deficiência.

Para se inscrever basta comparecer no Campus Santo Amaro, localizado na Av. Santo Amaro, 1239 – Vila Nova Conceição de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h. Será cobrado uma taxa de R$30,00 mensais

Clínica de Fisioterapia – Centro Universitário FMU

Endereço: Av. Santo Amaro, 1239 – Vila Nova Conceição