Brasil, 17 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Hospital convida curitibanos para Serenata de Natal à pacientes

Corais e voluntários vão se reunir pelo segundo ano consecutivo debaixo das janelas dos quartos dos pacientes do Hospital Nossa Senhora das Graças de Curitiba para Serenata de Natal

"Que seja feliz quem souber o que é o bem". Esse é o sentimento que promete embalar os corações de pacientes e voluntários no Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), de Curitiba, no dia 18 de dezembro, às 20h, em uma experiência única Natalina.
Próximo às datas comemorativas de fim de ano, quando o amor e a solidariedade inundam os corações, o HNSG deseja levar mais alento a quem precisa, por meio de um gesto poético. Os pacientes do Hospital e seus familiares serão surpreendidos por uma serenata / seresta de Natal debaixo da janela dos seus quartos.
Essa será a segunda vez que o HNSG faz uma serenata debaixo da janela de seus pacientes. A ação será realizada para homenagear cada um que está internado no Hospital nesse fim de ano, passando por algum tratamento de saúde. Diversos corais de Curitiba, músicos e voluntários irão participar do evento.
Há dez anos, os colaboradores do Hospital, familiares, amigos e irmãs realizam serenatas internas de Natal pelos corredores, vestidos de presépio vivo. A ideia de ampliar a ação surgiu devido ao grande número de pessoas interessadas em participar voluntariamente. De acordo com o grupo, participar deste momento é único e muito emocionante. “Já presenciamos cenas inesquecíveis durante a serenata, como uma criança que nos escutou e saiu do coma, e pessoas que renovaram as forças e fé com a serenata e logo melhoraram, isso nos motiva a realizar a ação todos os anos”, afirma a colaboradora do HNSG, Melise Bochnia. Interessados em cantar como voluntários podem entrar em contato no (41) 3240-6975.

Serenata Luz | Hospital Nossa Senhora das Graças
Data: 18/12/18
Horário: 19h30 (encontro) / 20h (início)
Local: Em frente ao Hospital, localizado na Rua Alcides Munhoz, 433, no bairro Mercês.
Usar roupa branca, Trazer sinos, carrilhões e pandeiro meia lua
A Rua Alcides Munhoz, quadra em frente ao HNSG, estará bloqueada a partir das 19h
Informações: 3240-6706 / 3240-6975 / 9 9955-7441 (whatsapp)

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::