Brasil, 17 de Novembro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Dandelin anuncia parceria com rede de laboratórios

Agora, além de consultas, usuários do app poderão marcar exames na Schmillevitch Diagnósticos a partir de 1º de dezembro

A startup Dandelin, que conecta pacientes a médicos, facilitando o agendamento de consultas e socializando os custos reais entre todos os membros de sua comunidade, acaba de fechar uma parceria com a rede de laboratórios Schmillevitch Diagnósticos. Com isso, a partir de 1º de dezembro, além de consultas, os membros da comunidade poderão agendar mais de 1.100 tipos de exames pelo aplicativo.

"A nossa missão é oferecer acesso simples, justo e humano aos serviços de saúde. Então, esse novo serviço ajudará muito a nossa comunidade. Afinal, agora, pelo mesmo valor de R$0,00 a R$100,00, teremos acesso a exames laboratoriais de extrema qualidade", comemora o fundador e CEO da Dandelin, Felipe Burattini.

Há 36 anos no mercado e com pontos de atendimento as Zonas Norte, Oeste, Leste e Centro, contemplando os bairros Santana, Sumaré, Tatuapé e Santa Cecília, a rede laboratorial Schmillevitch é reconhecida pela qualidade e confiabilidade dos serviços prestados em diagnósticos de análises clínicas e de imagem. O corpo clínico é composto por profissionais criteriosamente selecionados, com vasta experiência acadêmica e técnica.

"A preocupação da empresa reflete também em modernas instalações e em equipamentos altamente tecnológicos, indispensáveis para obtenção de resultados precisos", garante Ana Gorski, da Schmillevitch Diagnósticos.

Já o Dandelin foi desenvolvido com base em princípios de economia compartilhada, socializando os custos reais de consultas e, agora, exames, entre todos os membros de sua comunidade. Com o app, os usuários não pagam o preço da consulta, mas uma mensalidade variável, que é dividida igualitariamente entre todos os membros da comunidade e nunca ultrapassará de 100 reais. Esse foi o valor máximo que a startup estabeleceu.

Como são realizadas nos consultórios dos profissionais cadastrados, o paciente pode procurá-los por localização, especialidade, disponibilidade de agenda, sintomas ou pelo nome do médico desejado. "Sem transações financeiras no ato da consulta, sem burocracias e mantendo o histórico de agendamentos", explica Burattini.

O aplicativo Dandelin está disponível para download gratuito no Google Play e Apple Store. Acesse site dandelin.io e saiba mais.

SOBRE O DANDELIN

Desenvolvido com base em princípios de economia compartilhada, o Dandelin é um aplicativo que conecta pacientes a médicos. A plataforma facilita o agendamento de consultas, que são realizadas nos consultórios dos profissionais cadastrados. Assim, o paciente poderá procurar médicos por localização, especialidade, disponibilidade de agenda, sintomas ou pelo próprio nome do profissional.

O app socializa os custos reais de consultas entre todos os membros de sua comunidade. O valor mensal médio para ter acesso ilimitado a consultas médicas é variável e depende do número de consultas que os membros da comunidade realizarem durante cada mês.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo